Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 77kg pra 78kg

Altura: 1,70m

Tempo de treino: 4 anos contínuos

BF: 11% pra 12% mais ou menos

Faço uso de durateston da Landerlan gold há cerca de 4 meses, 250mg por semana, sem nenhum colateral aparente até agora, apesar de algumas espinhas básicas no braço e costas. Dieta indo bem e resultados surgindo a cada semana. Estava pensando em adicionar 200mg/semana de deca da landerlan gold por 10 semanas (dois bujões) e depois continuar apenas com a durateston por tempo indeterminado.

Seria uma boa estratégia? Não sinto vontade de aumentar a dose da durateston, mas sim adicionar algo a mais de forma leve, já que este é o meu primeiro contato com ergogenicos. Precisaria de protetores quanto a aromatização? Até agora não tive problemas com isso e nem sensibilidade, inclusive tenho anastrozol guardado.

shape atual sem pump:

https://imgur.com/a/V89yJdd

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/01/2023 em 23:10, cptgym disse:

Ta com o shape bacana em irmão, estratégia ta excelente, o feijão com arroz que funciona para maioria das pessoas.
Sem nenhuma dúvida a deca vai incrementar muito o seu shape

Pior que eu já tava assim natural, o que eu senti de diferença com a durateston foi a força e o ganho de peso e um pouco de volume. Questão de definição e shape em V sempre foi fácil pra mim

Editado por toadzor
Postado
Em 05/01/2023 em 22:55, toadzor disse:

Faço uso de durateston da Landerlan gold há cerca de 4 meses, 250mg por semana, sem nenhum colateral aparente até agora, apesar de algumas espinhas básicas no braço e costas. Dieta indo bem e resultados surgindo a cada semana. Estava pensando em adicionar 200mg/semana de deca da landerlan gold por 10 semanas (dois bujões) e depois continuar apenas com a durateston por tempo indeterminado.

Seria uma boa estratégia? Não sinto vontade de aumentar a dose da durateston, mas sim adicionar algo a mais de forma leve, já que este é o meu primeiro contato com ergogenicos. Precisaria de protetores quanto a aromatização? Até agora não tive problemas com isso e nem sensibilidade, inclusive tenho anastrozol guardado.

shape atual sem pump:

Pode, mas se a escolha for deca aumente pra 16 a 20 semanas.

Perfil da deca pede ciclos mais longos.

Postado

Pode sim irmão! E sim vai dar um resultado legal mesmo com as 10 semanas! Veja como teu corpo reage e depois avalie a possibilidade de aumentar ou prolongar o tempo de uso 

Postado

Seria uma boa a deca, tbm acho melhor do q aumentar a dose de dura pq dobrando a dose de dura por exemplo poderia ter algum problema com aromatização e ja com a deca creio q n vai ter essa probabilidade, se eu estiver errado alguem me corrija.
Fez algum exame pra ver qto a testo ta dando ?

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Atualizando o tópico.

Estendi o ciclo para 20 semanas de deca em 200mg e dura em 250mg e obtive bons resultados, estou chegando na 15 semana. Tive um pouco de retenção, mas ainda mantenho uma estética boa, força aumentou bastante e estou conseguindo comer mais. Lembrando que estou fazendo cardio 4x na semana, com corrida pra ajudar nessa retenção, mas nada exagerado.

Pretendo encerrar na semana 20 e só manter 250mg de enantato, estou com um pouco de receio de continuar com durateston underground.

Editado por toadzor
Postado
Em 03/04/2023 em 16:53, toadzor disse:

Atualizando o tópico.

Estendi o ciclo para 20 semanas de deca em 200mg e dura em 250mg e obtive bons resultados, estou chegando na 15 semana. Tive um pouco de retenção, mas ainda mantenho uma estética boa, força aumentou bastante e estou conseguindo comer mais. Lembrando que estou fazendo cardio 4x na semana, com corrida pra ajudar nessa retenção, mas nada exagerado.

Pretendo encerrar na semana 20 e só manter 250mg de enantato, estou com um pouco de receio de continuar com durateston underground.

Ganhou quanto kgs ja? Poe foto do shape

Postado
Em 05/01/2023 em 22:55, toadzor disse:

shape atual sem pump:

bom shape cara.. estrategia adequada.. n vejo a necessidade a prior ide nenhum IA ou tamoxi.. talvez usar um pouco de N Acetil Cisteina 1g a noite pra dar aquela protegida hepatica seria uma boa.. eh barato e o beneficio eh otimo abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...