Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi gnt, boa noite!

meu treino muda aproximadamente de 3 em 3 meses, e, recentemente cronometrei meus treinos abc* e totalizaram em 1h30. porém, eu n tava conseguindo fazer cárdio dps devido ao horário... então, eu qro saber se posso fazer 3 dias de musculação e 2 ou 3 dias de cárdio. por favor, me ajudem! desde já, eu agradeço.

* meus treinos abc: (a) peito, ombro, tríceps, abdominal (b) pernas, lombar (c) costas, bíceps, trapézio e abdominal. 

Postado
  Em 05/01/2023 em 23:35, tiagoborgesvieira disse:

oi gnt, boa noite!

meu treino muda aproximadamente de 3 em 3 meses, e, recentemente cronometrei meus treinos abc* e totalizaram em 1h30. porém, eu n tava conseguindo fazer cárdio dps devido ao horário... então, eu qro saber se posso fazer 3 dias de musculação e 2 ou 3 dias de cárdio. por favor, me ajudem! desde já, eu agradeço.

* meus treinos abc: (a) peito, ombro, tríceps, abdominal (b) pernas, lombar (c) costas, bíceps, trapézio e abdominal. 

Expandir  

Pode sim, pode intercalar ateh se desejar.

Postado
  Em 05/01/2023 em 23:35, tiagoborgesvieira disse:

oi gnt, boa noite!

Expandir  

pode e deve... cardio moderado pode fazer todo dia se quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...