Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera boa tarde, comecei um cruise de deposteron a 24 dias tomando 1ml por semana (100mg), e minha testo subiu de 600ng pra 1000ng , porem uns 3 dias atras comecei sentir uma leve sensibilidade no peito, como se tivesse ardendo as vezes, mas bem de leve, ai fiz o exame de estradio e deu 51pg/ml (infelizmente n tenho exame de estradiol antes da deposteron) , estou até relatando em outro topico, mas a duvida aqui é se ta de boa mandar 0,5mg de anastrozol ds/2dn ? será que daria conta? ai depois iria refazer o exame novamente óbvio. Esse é o caminho correto ?

Publicidade

Postado

Você está gordo?

Esse valor de E2 não me parece alto, a relação que tantos falam está 20:1. 

Não sei se já teve outros contatos com testosterona, talvez até o corpo se adaptar a esse novo cenário pode ser que você sinta alguns sintomas.

Eu teria em mãos o tamoxifeno e seguraria ele pra uma ocasião em que realmente estivesse incomodando e ai sim iniciaria com 20mg/dia.

Não tentaria mexer no estradiol não, pois estando em 51, pra você errar a mão e baixar demais é 2 palitos. Se fizer isso é bem pior do que ter ele um pouco mais alto.

Postado
Em 05/01/2023 em 15:48, AlemãoVazquez disse:

Você está gordo?

Esse valor de E2 não me parece alto, a relação que tantos falam está 20:1. 

Não sei se já teve outros contatos com testosterona, talvez até o corpo se adaptar a esse novo cenário pode ser que você sinta alguns sintomas.

Eu teria em mãos o tamoxifeno e seguraria ele pra uma ocasião em que realmente estivesse incomodando e ai sim iniciaria com 20mg/dia.

Não tentaria mexer no estradiol não, pois estando em 51, pra você errar a mão e baixar demais é 2 palitos. Se fizer isso é bem pior do que ter ele um pouco mais alto.

Tô gordo não, ta aí as fotos q tirei no início desse cruise: (acho q tô msm jeito)
spacer.png
spacer.png

então, eu já li bastante o pessoal falando q um pouco alto o estradiol é normal pra qm ta hormonizando, em numeros eu imaginei q n tava tão estrapolado o limite, ja q eu tinha visto o leandro twin falar q acima dos 80 q devemos nos preocupar msm, porem a questão foi essa ardência q fico sentindo as vezes, as fico no psicologico q a ginecomastia ja ta crescendo kkkk, eu tava pensando em comprar o anastrozol pra deixar em mãos ja, entao acho q o melhor vai ser esperar com o tamoxifeno em mãos.

E em relação a ter contato com testo antes, eu tomei um bujão de 10ml de enantato, 1ml a cada 5 dias e a testo n passou dos 600, e tbm colateral zero, logo tbm acho q tinha 0 de testo naquele bujão kkk, ai por isso iniciei o deposteron de farmacia.

Postado

O ideal é manter ambos em mãos, tanto anastro, como tamox. 

Se começar a incomodar demais, aquela dorzinha chata mesmo sem camiseta, aquela coceira quando está de camiseta e tal, ai entra com tamox. 

Se isso ocorrer mesmo, seria adequado baixar o E2, mas eu acho bem arriscado brincar com ele estando nesse nível, como falei, pra baixar demais é facinho e se isso acontecer tende a ser pior do que ele um pouco mais alto. Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

Postado
Em 05/01/2023 em 16:08, AlemãoVazquez disse:

O ideal é manter ambos em mãos, tanto anastro, como tamox. 

Se começar a incomodar demais, aquela dorzinha chata mesmo sem camiseta, aquela coceira quando está de camiseta e tal, ai entra com tamox. 

Se isso ocorrer mesmo, seria adequado baixar o E2, mas eu acho bem arriscado brincar com ele estando nesse nível, como falei, pra baixar demais é facinho e se isso acontecer tende a ser pior do que ele um pouco mais alto. Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

+1

Eu também não usaria anastrozol com esses valores ai não, precisa ver se essa "cocerinha" não é psicológica, tem gente que fica muito preocupado com gineco e toda hora fica mexendo no mamilo.

Você não vai acordar com uma gineco instalada, como é primeiro contato tente dar uma relaxada, espera mais um pouco e se ver que mantém esse incomodo entra com tamoxifeno, 20mg/dia, mas se tu abaixar demais esse estradiol corre grande risco de ter problemas de ereção, eu não faria isso não.

Postado (editado)

Primeiro contato com hormônio é assim mesmo, da espinha, da tudo que é coisa, depois o corpo vai acostumando e ameniza.

E um pouco é psicológico, começa a usar e até dor de cabeça vira culpa da testosterona.

Editado por tmz
Postado
Em 05/01/2023 em 15:41, Guilhermeaka disse:

Fala galera boa tarde, comecei um cruise de deposteron a 24 dias tomando 1ml por semana (100mg), e minha testo subiu de 600ng pra 1000ng , porem uns 3 dias atras comecei sentir uma leve sensibilidade no peito, como se tivesse ardendo as vezes, mas bem de leve, ai fiz o exame de estradio e deu 51pg/ml (infelizmente n tenho exame de estradiol antes da deposteron) , estou até relatando em outro topico, mas a duvida aqui é se ta de boa mandar 0,5mg de anastrozol ds/2dn ? será que daria conta? ai depois iria refazer o exame novamente óbvio. Esse é o caminho correto ?

Da uma lida.

No seu caso dose de anastro pode ser bem menor.

Postado (editado)
Em 05/01/2023 em 16:08, AlemãoVazquez disse:

Se quiser arriscar, manda 0,5mg e vê se esse incômodo melhora, mas por sua conta em risco. E2 baixo você não vai querer transar (não que você transe hoje, mas...).

kkkkkkkkkk, é mano, vou esperar mais um pouco ver se o incômodo vai aumentar ou diminuir, as vezes parece q so ta incomodando qdo paro pra prestar atenção, mas como vc disse ai sobre ter os 2 na mao, ja falei com um brother da academia q vende e ele tem td a pronta entrega...

vlw ai tmj!

Editado por Guilhermeaka
Postado
Em 05/01/2023 em 16:11, tmz disse:

+1

Eu também não usaria anastrozol com esses valores ai não, precisa ver se essa "cocerinha" não é psicológica, tem gente que fica muito preocupado com gineco e toda hora fica mexendo no mamilo.

Você não vai acordar com uma gineco instalada, como é primeiro contato tente dar uma relaxada, espera mais um pouco e se ver que mantém esse incomodo entra com tamoxifeno, 20mg/dia, mas se tu abaixar demais esse estradiol corre grande risco de ter problemas de ereção, eu não faria isso não.

eu sempre pensei nisso, tipo o pior colateral eh uma gineco, q o cara vai chegar na praia e com vergonha de tirar a camisa por causa da tetinha kkk, ai acho q fiquei pensando de mais e as vezes penso exatamente isso de ser psicológico, até pq so são 100mg de deposteron por semana.

Postado
Em 05/01/2023 em 16:13, tmz disse:

Primeiro contato com hormônio é assim mesmo, da espinha, da tudo que é coisa, depois o corpo vai acostumando e ameniza.

E um pouco é psicológico, começa a usar e até dor de cabeça vira culpa da testosterona.

vdd vdd, vou aguardar um pouco e daqui uns 20 dias refazer os exames pra ver se aumentou o estradiol, e vou dar uma diminuida no bf tbm, msm n tendo mto volume, sei q bf alto ajuda aromatizar, e eu devo ta com uns 13,14%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...