Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Devo treinar sem dieta?

Crypto Boy
Ir para solução Solucionado por Rafael_176Lbs ,

Posts Recomendados

Sou iniciante, peso 55kg com 170cm de altura e queria ganhar pelo menos 10kg até o mês 6 (Junho). Me planejei para entrar na academia esse ano porém houve um imprevisto e só vou conseguir ter uma dieta decente/boa alimentação lá para o mês 4 (Abril).

A minha dúvida é: Compensa eu, como iniciante, fazer academia sem ter uma boa dieta? ou a má alimentação vai arruinar quaisquer ganho que eu eventualmente venha a ter? 

Devo suplementar agora ou aguardar até que minha dieta se normalizada para não jogar dinheiro fora?

Desde já agradeço!

Editado por Crypto Boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2023 em 14:40, BADANCE disse:

Ué, não entendi, não tem grana pra uma boa dieta mas tem para suplementação? kkkk

Se a pessoa não se importar em comer a mesma coisa todos os dias, fazer dieta se torna algo barato. Vai no atacadão, compra arroz e frango pro mês, passa na feira e compra fruta, já era, dieta tá aí kkkk

O problema não é dinheiro é tempo

Link para o comentário

• Solução
Em 05/01/2023 em 14:34, Crypto Boy disse:

10kg até o mês 6 (Junho).

Superavit de 500kcal, todo santo dia sem errar, 100% possivel e com 100% de certeza que vai vir gordura junto, impossivel quantificar quanto.

dieta decente/boa alimentação

Isso é particular, eu vivo a base de arroz, feijao, frango, ovo, leite, pão, fruta e salada vou escolhendo como da vontade.

Diria que 99% das pessoas tem acesso a isso, é uma alimentação limpa e decente e sem duvida bem em conta.

Compensa eu, como iniciante, fazer academia sem ter uma boa dieta?

Visando saúde? Sempre.

Visando estética, vai estar remando contra a maré, mas quem sabe nao consegue subir um pouco o rio antes de cansar os braços.

Devo suplementar agora ou aguardar até que minha dieta se normalizada para não jogar dinheiro fora?

Passo 1 comer, passo 2 suplementar (se necessario)

Link para o comentário

Sou iniciante, peso 55kg com 170cm de altura e queria ganhar pelo menos 10kg até o mês 6 (Junho). Me planejei para entrar na academia esse ano porém houve um imprevisto e só vou conseguir ter uma dieta decente/boa alimentação lá para o mês 4 (Abril).

A minha dúvida é: Compensa eu, como iniciante, fazer academia sem ter uma boa dieta? ou a má alimentação vai arruinar quaisquer ganho que eu eventualmente venha a ter? 

Desde já agradeço!

Seu objetivo eh ganhar peso, então claro que uma dieta bem montada e equilibrada seria melhor, mas pra ganhar peso... simplesmente se mantenha comendo.

Deve ir treinar sim. Entre não treinar e ter uma dieta ruim, ou treinar e ter uma dieta ruim, meio óbvio...

Link para o comentário

Em 05/01/2023 em 14:50, Rafael_176Lbs disse:

Isso é particular, eu vivo a base de arroz, feijao, frango, ovo, leite, pão, fruta e salada vou escolhendo como da vontade.

Quando eu digo que não vou poder ter uma dieta decente, quero dizer que vai ter dias em que vou ter de comer farofa de ovo por conta do tempo (trabalho, estudos & viagem)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...