Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Devo treinar sem dieta?

Crypto Boy
Ir para solução Solucionado por Rafael_176Lbs ,

Posts Recomendados

Sou iniciante, peso 55kg com 170cm de altura e queria ganhar pelo menos 10kg até o mês 6 (Junho). Me planejei para entrar na academia esse ano porém houve um imprevisto e só vou conseguir ter uma dieta decente/boa alimentação lá para o mês 4 (Abril).

A minha dúvida é: Compensa eu, como iniciante, fazer academia sem ter uma boa dieta? ou a má alimentação vai arruinar quaisquer ganho que eu eventualmente venha a ter? 

Devo suplementar agora ou aguardar até que minha dieta se normalizada para não jogar dinheiro fora?

Desde já agradeço!

Editado por Crypto Boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2023 em 14:40, BADANCE disse:

Ué, não entendi, não tem grana pra uma boa dieta mas tem para suplementação? kkkk

Se a pessoa não se importar em comer a mesma coisa todos os dias, fazer dieta se torna algo barato. Vai no atacadão, compra arroz e frango pro mês, passa na feira e compra fruta, já era, dieta tá aí kkkk

O problema não é dinheiro é tempo

Link para o comentário

• Solução
Em 05/01/2023 em 14:34, Crypto Boy disse:

10kg até o mês 6 (Junho).

Superavit de 500kcal, todo santo dia sem errar, 100% possivel e com 100% de certeza que vai vir gordura junto, impossivel quantificar quanto.

dieta decente/boa alimentação

Isso é particular, eu vivo a base de arroz, feijao, frango, ovo, leite, pão, fruta e salada vou escolhendo como da vontade.

Diria que 99% das pessoas tem acesso a isso, é uma alimentação limpa e decente e sem duvida bem em conta.

Compensa eu, como iniciante, fazer academia sem ter uma boa dieta?

Visando saúde? Sempre.

Visando estética, vai estar remando contra a maré, mas quem sabe nao consegue subir um pouco o rio antes de cansar os braços.

Devo suplementar agora ou aguardar até que minha dieta se normalizada para não jogar dinheiro fora?