Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada boa tarde, acabei de finalizar meu primeiro ciclo de Durateston 250 ml por semana, tive ganhei cerca de 6 kilos, meu bf melhorou bastante também e curti muito os efeitos, tive poucos colaterais, um pouco do stress apenas, quero melhorar meu bf e estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona 40mg dia + 100mg de Durateston (semana), nesse caso corro risco da libido descer? Ou os 100mg manteria minha libido normal? Até eu finalizar o ciclo da oxan 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2023 em 14:09, kratuss disse:

Rapaziada boa tarde, acabei de finalizar meu primeiro ciclo de Durateston 250 ml por semana, tive ganhei cerca de 6 kilos, meu bf melhorou bastante também e curti muito os efeitos, tive poucos colaterais, um pouco do stress apenas, quero melhorar meu bf e estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona 40mg dia + 100mg de Durateston (semana), nesse caso corro risco da libido descer? Ou os 100mg manteria minha libido normal? Até eu finalizar o ciclo da oxan 

Os 100mg manteriam sua libido, mas não faz sentido algum transferir somente pra droga oral os ganhos.

Seria mais vantajoso ou 250ml de testo + 40mg de oxan, ou subir somente um pouco a dose de testo, pra uns 400mg, oque seria o melhor caminho.

Ainda tem bastante coisa a ganhar e a conhecer somente com a testo antes de partir pra outras drogas, mesmo sendo uma "de boa" como a oxan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...