Gumas 72 Postado Fevereiro 21, 2023 às 12:55 Postado Fevereiro 21, 2023 às 12:55 Em 20/02/2023 em 20:10, fernando_coelhoo disse: Exatamente, tô paranóico mesmo kkkkk por mim se não precisasse não usava nada, foda, preciso usar. Vou virar expert em aplicação ainda. Rapaz, na boa, parece que seu problema não é dinheiro. Arrume uma farmácia que lhe aplique, ou algum técnico em enfermagem. Vc resolve isso muito fácil e o custo é mixaria. Depois que lhe aplicarem no glúteo vc verá a diferença.
jfonseca1 294 Postado Fevereiro 22, 2023 às 13:23 Postado Fevereiro 22, 2023 às 13:23 Em 05/01/2023 em 10:23, fernando_coelhoo disse: Bom dia. Já faço uso de testosterona a 3 anos, por um período de 1 ano fui em uma farmácia para me aplicarem uma Deposteron por semana. Depois disso comecei auto aplicar, no vasto lateral. Nunca usei muito hormônio, na maioria do tempo 1ml de Enantato por semana. Único ciclo que fiz foi 2ml de Deca e 2ml de Enantato por semana por 4 meses. Tô fazendo esse relato porque sinceramente nunca me dei bem com as aplicações, como somente só apliquei no vasto até hoje, toda aplicação é uma complicação. 1- uso seringa de 3ml e agulha 0.60x25mm. 2- toda aplicação, antes de começar, puxo o embolo duas vezes para testar a seringa, coloco agulha maior pra puxar a testo, troco pela da aplicação, tiro o ar e vou para a aplicação. 3- quase toda vez que vou aplicar, insiro a agulha até o final, aspiro, não vindo sangue vou para aplicação, a porra do embolo fica travado, preciso fazer muita força pra aplicar, isso ainda que geralmente aplico 0.5ml na segunda e na quinta, pouca quantidade. 4- depois que essa merda acontece, além de machucar, ficar dolorido, fica a dúvida na cabeça que pode ter dado merda. Alguém poderia por gentileza, ensinar formas alternativas de aplicação? Não tenho nenhum amigo que usa, nenhum conhecido. Tentei no deltóide, fiz a aplicação, porém na hora de aspirar, mexe muito e movimenta a agulha, e voltou sangue e desisti. E como eu tenho hipogonadismo vou ter que aplicar o resto da vida e isso me incomoda, os vastos laterais já tão ferrados. Agradeço as dicas e ajuda. no spotinjections tem toda a informacao necessari.. compre 25x0,7 ao ivnes de 0,6 porque o liquido sai muito mais facil e voce pode puxar o oleo mt melhor tambem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora