Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tb acho , NO eh pra ser tomado em dose recomendada e nao acima mesmo que o cara tenha 300kg e seja teimoso! pra min como o craw disse , se vc aumentar meia dose ou ate dobrar as quantidades vao continuar subdosadas e apenas os estimulantes tipo cafeina e taurina vao fazer mais efeito sendo desvantajoso em relacao ao cxb e pra vc pq vc so vai ter mais tontura!...

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

SEGUIREI esses seus toques cara, abaixando para 1 scoop tomando 30-40 minutos antes de treinar e vamos ver.

a suadeira e ficar um pouco ofegante depois dos exercicios é normal né?

depois do treino de hoje (a noite) eu posto aqui para dizer se deu algo fora do comum :D

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

Pior ainda haha :lol:

Postado

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

Pior ainda haha :lol:

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Postado (editado)

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

Editado por Vitor Satan
Postado

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

entendi agora, bom nao vamos desvirtuar o topico mais seguinte, voltei a malhar agora pouco antes ABCAB do que ABABAB e daqui a uns 2 meses vo voltar pro meu ABoffCD ( o que eu acho melhor )

Postado

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

Postado

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Postado

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Nao vou fechar nao, fica tranquilo haha. A discussao que eu disse que "ja deu" foi sobre os treinos; o topico sobre suplementacao continua normal!

Postado

quero usar no shotgun mas tenho um receio

dizem q deixa coraçao acelerado e como na parte da minha mae tenho parentes com historico de hipertensao ai fico meio preocupado

sera q posso usar de boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...