Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fechado


Ir para solução Solucionado por icarooo ,

Posts Recomendados

Em 04/01/2023 em 21:29, workdream disse:

ué, explique 

 

Meia vida de 30 hrs, tomando 24 em 24 ou 12 em 12 da no mesmo.

 

Hoje a turma usa protocolo em que toma o clem por mais tempo em dosagem menor, 2-4ml em média, e pra não saturar os receptores vão limpando com cetotifeno.

 

Dose constante, receptores limpos, em tese não subindo a dose diminui colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2023 em 15:25, workdream disse:

eu peguei pela shope. frete grátis acima se 39$ e chegou em 10 dias 

 

 o link aí 

https://shp.ee/zsm29sw

Tem uma versão em gel? Tem a mesma eficiência? É tópica, certo ou tem que ingerir também? A tópica seria quantos ml pra equivaler a 1ml da xarope?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor de cabeça é lei, se não der eu até suspeito do produto. Cetotifeno é uma boa, já leu sobre? Tremedeira é outro, a segunda vez que utilizei clembuterol não foi tanta, mas na primeira vez rapaz, eu fazia próteses dentárias, e utilizava uma espécie de "faquinha" para fazer os detalhes da gengiva, ficava até complicado trabalhar, era uma tremedeira da desgraça. 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 13:11, Leviatã370 disse:

Dor de cabeça é lei, se não der eu até suspeito do produto. Cetotifeno é uma boa, já leu sobre? Tremedeira é outro, a segunda vez que utilizei clembuterol não foi tanta, mas na primeira vez rapaz, eu fazia próteses dentárias, e utilizava uma espécie de "faquinha" para fazer os detalhes da gengiva, ficava até complicado trabalhar, era uma tremedeira da desgraça. 

Hauhauaha dor de cabeça realmente tem que ter! Mais tá dando bom, devagar e sempre 🤞🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • workdream mudou o título para fechado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...