Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida se a testo é subdosada


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/01/2023 em 12:54, PedroG021 disse:

Boa tarde galera fiz meu exame de sangue, 6 dias após 1ML de durateston IM, bateu 850 de testo, é subdosada

 

Deveria ter esperado pouco mais pelo exame.

 

Qual era sua testo natural?

 

Deveria bater ligeiramente mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo natural era de 540, usei deposteron (farmácia )1ML por semana, dps de umas 4 semanas bateu 1200 1 dia antes da aplicação.

 

 

Dai fiquei 1 mês sem nada, usei a dura, bateu 850, 1 dia antes da  2a aplicação ( marca Gpharma BOSS )

Editado por PedroG021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:12, PedroG021 disse:

Testo natural era de 540, usei deposteron 1ML por semana, dps de umas 4 semanas bateu 1200 1 dia antes da aplicação.

 

 

Dai fiquei 1 mês sem nada, usei a dura, bateu 850, 1 dia antes da  2a aplicação ( marca Gpharma BOSS )

nesse 1 mes sem nada sua produção natural estava bem prejudicada, pois utilizou por 4 semanas antes disso, de certa forma já inibiu seu eixo, por isso bateu apenas 850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:19, Macho Opressor disse:

nesse 1 mes sem nada sua produção natural estava bem prejudicada, pois utilizou por 4 semanas antes disso, de certa forma já inibiu seu eixo, por isso bateu apenas 850.

legal amigo, talvez seria interessante então fazer um novo exame de sangue? estou indo pra quarta aplicação quinta feira agora.  tecnicamente que número eu poderia considerar correto após '' empilhar '' ?

 

lembrando que vou fazer o exame 1 dia antes da próxima apliacação

Editado por PedroG021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:24, PedroG021 disse:

legal amigo, talvez seria interessante então fazer um novo exame de sangue? estou indo pra quarta aplicação quinta feira agora.  tecnicamente que número eu poderia considerar correto após '' empilhar '' ?

 

lembrando que vou fazer o exame 1 dia antes da próxima apliacação

 

Sim, agora vai poder ter uma boa noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 14:13, icarooo disse:

parece que ta boa, conta de padaria, 200mg de testo vai da 2 mil no pico, 1000 na meia vida, depois que empilhou vc pegou 1200 então me parece que ta bem bacana

fala irmão, o 1200 de testo foi em outro momento, quando usava deposteron de farmácia.

 

agora estou nessa de 850 com a dura da GPHARMA, mas tomei fiz exame 1 semana após primeira aplicação, então vou refazer agora q ja estou indo pra quarta semana conforme indicado pelos marombas aí, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No achismo, se bater acima de 1000 no dia anterior a aplicação ta bom. pq a media da semana deve girar até 2000 pra vc treinar e vai caindo no final da semana. já ta bem dentro da proposta de 250mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...