Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato/Duvida/Desabafo (Desculpa Pelo Textão, mas foi necessário)

Ola Bom dia , estou aqui parar pedir uma ajuda a vocês, sou um rapaz que infelizmente nasceu com uma aparência não muito agradavél resumidamente MUITO FEIO , então ja tive muitas experiências Horriveis e desgradaveis para qualquer ser humano(sem vitimização apenas a realidade) ando muito infeliz ultimamente beirando a casa dos 30 sem mulher, sem filho já sabendo que isso não irá mudar(sem discurso motivacional nos comentários apenas a frieza na resposta) , sempre fui um amante da musculação meu pai foi halterofilista com uma genética exemplar para força e parrudez 1,81 pesando 100KG não era definido mas era parrudo/carcaça, já eu adivinha, 1,85 ectomorfo pesando 73 Kgs sem sair disso estagnado (Não importa o quanto eu coma eu nao ganho mais peso até batendo as calorias diárias) PIOR GENÉTICA DA HISTÓRIA! Meu primeiro ciclo foi Dura / Stano 8 semanas foi umas das melhores coisas da minha vida, ganhei 15 kilos meu corpo parecia uma armadura, anos se passaram não quero ficar estagnado dentro de um quarto fedendo a lixo, pior coisa e ir nas festas dos amigos ficar vendo geral se pegando e tu la feioso bobão igual a um mongolóide sabendo q nao vai pegar e comer ninguem, ja não consigo me olhar no espelho mais. ''Apenas Cansando''  de ver e viver tudo isso.

Então Vamos as vias de Fato  CICLO DECA X DIANABOL LOW DOSES é possivél de forma segura? Queda de cabelo? Ginecomastia? Dosagem segura? Uso para sempre? Dianabol Injetavel e de Marca boa? (Preferência Ergogênicos de forma injetável)

RELATANDO SE MEU EIXO HORMONAL CAIR EU FICAR ''BROXA'' EU JA NAO ME IMPORTO MAIS 5 ANOS SEM COMER UMA MULHER, SÓ UMA VÁLVULA DE ESCAPE SEGURA PARA EU ME SENTIR MELHOR, NÃO SOU NENHUM LOUCO DE FAZER UMA MERDA E ME PREJUDICAR FIQUEM TRANQUILOS EM QUANTO A ISSO, SO QUERO OPINIÕES CONSTRUTIVAS, NÃO SEREI NEM O PRIMEIRO OU O ULTIMO A PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO, PRECISO VIVER , OBRIGADO A TODOS E ME DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E PELO TEXTÃO.

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/01/2023 em 12:39, ApenasCansado disse:

1,85 ectomorfo pesando 73 Kgs sem sair disso estagnado (Não importa o quanto eu coma eu nao ganho mais peso até batendo as calorias diárias)

Isso não existe. E se tu acredita nisso, deveria começar por aqui.

Quem faz SUPERAVIT calórico, ganha peso. Ponto.

Editado por Alex_83
  • Supermoderador
Postado

adivinha, 1,85 ectomorfo pesando 73 Kgs sem sair disso estagnado (Não importa o quanto eu coma eu nao ganho mais peso até batendo as calorias diárias) PIOR GENÉTICA DA HISTÓRIA!

Não existe genética mutante que faz com que calorias desapareçam e vc não cresça (seja de musculo ou gordura). Tem coisa errada na dieta, mesmo achando que não tem.

Simplesmente não tem como quebrar lei de termodinâmica com genética e/ou hormônios.

Meu primeiro ciclo foi Dura / Stano 8 semanas foi umas das melhores coisas da minha vida, ganhei 15 kilos meu corpo parecia uma armadura, anos se passaram não quero ficar estagnado dentro de um quarto fedendo a lixo, pior coisa e ir nas festas dos amigos ficar vendo geral se pegando e tu la feioso bobão igual a um mongolóide sabendo q nao vai pegar e comer ninguem, ja não consigo me olhar no espelho mais. ''Apenas Cansando''  de ver e viver tudo isso.

Me desculpe mas isso me parece mais um caso de procurar ajuda profissional (psicólogo, psiquiatra, tratamento estético ou o que for). Não creio que vai ser mais musculo que vai melhorar tudo...

Então Vamos as vias de Fato  CICLO DECA X DIANABOL LOW DOSES é possivél de forma segura? Queda de cabelo? Ginecomastia? Dosagem segura? Uso para sempre? Dianabol Injetavel e de Marca boa? (Preferência Ergogênicos de forma injetável)

"forma segura" é complicado definir e recomendar, tem gente que já tem queda de cabelo/gineco/etc com dosagem baixa mesmo tem TRT (que é só testo, 100mg/semana)... De qualquer forma, esteja ciente que é possível que tenha esses colaterais cedo ou tarde, independente da dosagem (ainda mais planejando "para sempre").

Postado

Magro querendo ganhar peso = treine perna com vontade, agachamento, stiff, terra. Vai ver que coxa que dá peso pro corpo. 

Não se importa com broxar, então soca veneno no corpo. Esquece Deca com Diana.

Eu iria de superavit de calorias (não me importaria em ser sujo)

20 semanas de:

Dura - 0,5ml (125mg) DSDN

NPP - 1,00 ml (100mg) DSDN 

Hemo - 2 comp (100mg) TSD nas últimas 4 semanas.

Depois manutenção com testo até os exames voltarem um pouco ao normal.

Se já é feio meu camarada, pode ser feio, careca, cheio de espinha, broxa, mas bombado!

agora só esperar a galera achar ruim.

PS: não necessariamente vai ter todos estes colaterais.

PS 2: se tem dinheiro pra veneno, tem pra GP, não trepa pq não quer.

Postado (editado)
Em 03/01/2023 em 12:46, Alex_83 disse:

Isso não existe. E se tu acredita nisso, deveria começar por aqui.

Quem faz SUPERAVIT calórico, ganha peso. Ponto.

Ja ouviu falar em problema de absorção de nutrientes no intestino? Estava comendo mais de 1 Litro de Leite + 1kg de macarrão + 1kg de frango 4 L de água , 4 bananas 6 ovos 100 gramas de aveia no café , 5 scoop de hipercalórico explica ai então como eu não ganhei peso eu ja nao aguento mais comer .... Genética é igual c. cada um tem a sua, ficar me matando comendo Natural pra nao ter resultados é burrice, fora o custo monetário de manter isso todos os dias... 

Editado por ApenasCansado
Postado
Em 03/01/2023 em 12:56, icempc disse:

Magro querendo ganhar peso = treine perna com vontade, agachamento, stiff, terra. Vai ver que coxa que dá peso pro corpo. 

Não se importa com broxar, então soca veneno no corpo. Esquece Deca com Diana.

Eu iria de superavit de calorias (não me importaria em ser sujo)

20 semanas de:

Dura - 0,5ml (125mg) DSDN

NPP - 1,00 ml (100mg) DSDN 

Hemo - 2 comp (100mg) TSD nas últimas 4 semanas.

Depois manutenção com testo até os exames voltarem um pouco ao normal.

Se já é feio meu camarada, pode ser feio, careca, cheio de espinha, broxa, mas bombado!

agora só esperar a galera achar ruim.

PS: não necessariamente vai ter todos estes colaterais.

PS 2: se tem dinheiro pra veneno, tem pra GP, não trepa pq não quer.

Fisiculturistas em meados da decada de 60/70 eram Deca x Dianabol x Primabolan, não seria jogo? e obrigado pela opinião.

Postado

Quase 30 anos na cara e continua com mentalidade de adolescente, daí tu merece a merda q tu vive mesmo.

Te fudê carai, cresce e da a cara a tapa, para com esse papo feio do krl.

Vai num psicólogo e psiquiatra, não é anabolizante que vai mudar sua forma de ver o mundo.

Esse vitimismo que te deixa estagnado, é um passo pra frente e 2 para traz.

Postado
Em 03/01/2023 em 12:52, krebz disse:

Não existe genética mutante que faz com que calorias desapareçam e vc não cresça (seja de musculo ou gordura). Tem coisa errada na dieta, mesmo achando que não tem.

Simplesmente não tem como quebrar lei de termodinâmica com genética e/ou hormônios.

Me desculpe mas isso me parece mais um caso de procurar ajuda profissional (psicólogo, psiquiatra, tratamento estético ou o que for). Não creio que vai ser mais musculo que vai melhorar tudo...

"forma segura" é complicado definir e recomendar, tem gente que já tem queda de cabelo/gineco/etc com dosagem baixa mesmo tem TRT (que é só testo, 100mg/semana)... De qualquer forma, esteja ciente que é possível que tenha esses colaterais cedo ou tarde, independente da dosagem (ainda mais planejando "para sempre").

Músculo válvula de escape sem se importar com o que os outros dizem, eu tenho problema de absorção intestinal, ja nao aguento mais comer... com ergogênico daria um up no primeiro ciclo tive muito resultado forco 110%.

Postado
Em 03/01/2023 em 13:02, Noel Safado disse:

Quase 30 anos na cara e continua com mentalidade de adolescente, daí tu merece a merda q tu vive mesmo.

Te fudê carai, cresce e da a cara a tapa, para com esse papo feio do krl.

Vai num psicólogo e psiquiatra, não é anabolizante que vai mudar sua forma de ver o mundo.

Esse vitimismo que te deixa estagnado, é um passo pra frente e 2 para traz.

Resposta totalmente informativa e que agregou muito, fé pra vc irmão! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...