Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prevenir Queda de Cabelo com uso de Testosterona


Posts Recomendados

Não tem muito o que fazer, você até pode usar "inibidores de dht", mas nada que vá segurar muito.

 

O cabelo cai mais rápido mas nada que te deixe careca, no máximo umas entradas.

 

Se tiver pré disposição pra ser careca, aí é só aceitar o seu destino, as medicações, manipulados e etc, só servem como paliativo, vão segurar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2023 em 12:01, juniorzap22 disse:

comecei usar 1 ml de testosterona da landerlan (Enantato 250 mg) por semana, o  que usar para prevenir a queda de cabelo

aceita que dói menos

gostei da resposta do @icempc
kkk

 

a verdade é que até tem algumas coisas que podem ajudar

mais se cabelo é tão importante pra vc, indicação principal é não usar AES

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem sensibilidade ao dht e tendência a calvície terá queda até com o uso de creatina, basta procurar pelos milhares de relatos nos vídeos, até casos de inflamação de próstata já vi. Imagina com AE's. Ou cabelo ou Shape, são pouquíssimas pessoas que podem ter os dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente evito quedas de cabelo pelo DHT não usando muita testo,uso somente  dosagem minima ai pra nao ficar com a bingola mole, prefiro fazer protocolo com nandrolona assim tenho algo a menos pra me preocupar, não tenho tendencia nem historico na familia em relação a queda, mas também nunca quis arricar fazendo blast com testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:14, somedieyoung_ disse:

Enantato é um éster de duração média enquanto durateston é um éster de duração longa.

depende do laboratório também, a Dura da Lander tem meia-vida de 4 dias.  Ela não tem mais Decanoato na fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...