Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei evolução 1 ano de treino


yanferreiraa

Posts Recomendados

Tenho 16 anos (faço 17 mes que vem) sinto que evolui quase tudo em um ano e de uns meses pra cá meu shape está estagnado, tentei diversas técnicas pra evoluir principalmente meu peito, e parece que meu corpo não responde como antes. Alguma dica quando isso acontece? estou desanimando da academia mas não quero que isso aconteça pois a academia salvou minha autoestima, vou postar pra vocês foto de antes x depois de 1 ano de treino focado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2023 em 10:48, yanferreiraa disse:

Tenho 16 anos (faço 17 mes que vem) sinto que evolui quase tudo em um ano e de uns meses pra cá meu shape está estagnado, tentei diversas técnicas pra evoluir principalmente meu peito, e parece que meu corpo não responde como antes. Alguma dica quando isso acontece? estou desanimando da academia mas não quero que isso aconteça pois a academia salvou minha autoestima, vou postar pra vocês foto de antes x depois de 1 ano de treino focado

https://imgur.com/a/42zlIZg

(antes)

https://imgur.com/a/3X3YGSm

(depois) as duas fotos foram tiradas no mesmo lugar e mesma iluminação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 10:48, yanferreiraa disse:

Tenho 16 anos (faço 17 mes que vem) sinto que evolui quase tudo em um ano e de uns meses pra cá meu shape está estagnado, tentei diversas técnicas pra evoluir principalmente meu peito, e parece que meu corpo não responde como antes. Alguma dica quando isso acontece? estou desanimando da academia mas não quero que isso aconteça pois a academia salvou minha autoestima, vou postar pra vocês foto de antes x depois de 1 ano de treino focado

faço dieta acompanhada de nutri, esqueci de citar! estou em bulking atualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...