Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal! Estou começando um ciclo de Durateston 250mg 1x por semana durante 12 semanas. Conservador por ser meu primeiro ciclo e querer entender como meu corpo reage com o uso dessas drogas.

Fiz minha primeira aplicação na segunda feira 02/01, utilizando agulha de insulina no vasto(Tomara ter pego no músculo), mudarei a área(para o glúteo) e a agulha (para maior) na próxima aplicação, porém não senti nenhuma dor ou desconforto.

Fiz alguns exames antes da aplicação a pedido do endocrinologista, porém não é a especialidade dele e me recomendou para outro profissional onde irei voltar a me consultar novamente em breve.

Idade 24. 1,85. 72kg 14% de BF. 1 ano de treino (firme). 
Minha dúvida aqui seria em relação ao que utilizar durante o ciclo, algum ant-aromatizante? E quando iniciar a tpc e o que utilizar, sei que essas informações o profissional irá me passar porém gostaria do ponto de vista dos senhores.

Meu último exame de testosterona a 5 meses atras deu 0,564 nmo/L ou 162pg/ml, irei atualizar esses valores assim que o resultado dos exames saírem.
Uma última dúvida é: quantos dias após a aplicação começamos a sentir o efeito da Durateston?

Obs: Criei esse tópico também para deixar meu relato sobre o uso.

Editado por Athos roque

Publicidade

Postado

caramba, conseguiu aspirar e aplicar com agulha de insulina? nao consigo nem aspirar aqui, leva uma vida, em relação a 250mg por semana, é um bom cruze, da pra por uma carcaça com isso ai no primeiro contato de boa

Postado

ta no caminho certo, é bom ciclo. mas para de show e usa uma 25x0,7 ou 30x0,7.. 

não precisa de IA, se sentir alguma coisa use algo, mas apenas se sentir.
Só vai bater depois de empilhar, 3 a 4 semanas, vai sentir força e alguma mudança no corpo. 

Postado
Em 03/01/2023 em 10:56, Athos roque disse:

@Macho Opressorhaha vou seguir a dica. Na real quem aplicou foi uma amiga enfermeira. Porém para garantir irei colocar uma agulha maior na polpa.
Aqui saiu o resultado dos exames (antes da aplicação) https://imgbox.com/yBWKneOD  Testo total a: 642,49 ng/dL

Cada pessoal prefere de um jeito, mas eu tenho revezado as aplicações entre gluteos e ombros, acho bem tranquilo. No inicio fiz apenas nos gluteos 1 x por semana, lá pela 10ª começou  a criar um nodulo, dai fui testando vasto e ombro.. 

640ng é tranquilo.. é isso ai mesmo pra natural.

Postado

quanto a agulha
25/7 para vastos

com bf muitoooo baixo e abaixo de 1 ml por aplicação até dá pra usar a 20/0,55
mais eu não recomendo
fica até pesado de empurrar o óleo
não vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...