Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera da maromba, tenho uma neura com a relação a altura. Tenho 1,75cm de altura, tenho como objetivo colocar um shape grande, forte, estilo jeff seid, shape muito bonito, estético, que fica bonito em qualquer roupa, que atrai muitas damas, oportunidade, etc. Gostaria de saber se minha altura atrapalha o objetivo, se consigo um shape estético sem ficar desproporcional ou estranho. Se é que conseguem me compreender. 

Editado por LuisFilipe22

Publicidade

Postado
Em 03/01/2023 em 09:13, Alex_83 disse:

Na minha opinião quem tem entre 1,72 e 1,82m é privilegiado no sentido de possibilidades de shape. Não é baixinho e nem muito alto (é bem mais difícil construir volume pra quem é alto).

Basta pesquisar e constatar que a maioria dos BBs top ficam nessa faixa de altura.

Fato.

Postado

Quanto menor você for, mais feio você é.

1,70 é o limite, abaixo disso é porque a pessoa está pagando pecados das vidas passadas.

Postado
Em 03/01/2023 em 09:53, Noel Safado disse:

Quanto menor você for, mais feio você é.

1,70 é o limite, abaixo disso é porque a pessoa está pagando pecados das vidas passadas.

puts, passei raspando! 1,71 kkk

Postado

Corpo Apolônio é combina mais para caras longilíneos, geralmente estes caras tem boa envergadura e costumam ser mais altos, exemplos: Zyzz, Frank Zane, Jef Seid, Ricardo Arona.

Corpo Hercúleo combina para caras mais troncudos em que o braço tende a ser mais curto e são pessoas não tão altas: exemplos: Doryan Yates, Jay Clutter, Fabricio Moreira, Big Ramy.

Obvio que as vezes tem as exceções, caras que são mais voltados a um tipo de corpo, mas conseguem ficar bem com outro modelo. Mas esse era o padrão utilizado nas competições até o surgimento do Doryan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...