Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos e não consigo evoluir meu físico


yanferreiraa

Posts Recomendados

Em 03/01/2023 em 09:30, Frango Infernal disse:
  • pena que não tem uma foto antes /depois
  • de qq forma, se a dieta tá ajudando; basta seguir com ela
  • no futuro verifique sua ingestão de omega 3 e a quantidade de fibras na dieta (microbiota)
  • devagar se vai longe
  • quem quer resultado rápido vira "abuser" de drogas e compromete a própria qualidade de vida

https://imgur.com/a/42zlIZg

(antes)

https://imgur.com/a/3X3YGSm

(depois) as duas fotos foram tiradas no mesmo lugar e mesma iluminação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2023 em 21:58, yanferreiraa disse:

entendo, porem queria viver a vida de outra forma, um shape diferenciado desde cedo, não começar a ter um shape decente aos 30 quando a vida já esta ficando sem graça, prefiro uma vida curta divertida do que uma longa parada e comum !

Desculpe mas isso é uma grande imbecilidade. Daquelas imbecilidades normais de todos quando éramos adolescentes.

 

Esquece isso e mete o shape, se vc continuar, ninguém estará melhor que vc entre seus amigos da sua idade.

 

Acabei de ver um corte do Rubens Gomes que trata desse tema. Vc pode achar que não, mas logo, logo, o tempo vai passar mais rápido e vc estará velho, querendo viver ainda, com cérebro e vai ver que a vida não se resume a shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 12:49, Gumas disse:

Desculpe mas isso é uma grande imbecilidade. Daquelas imbecilidades normais de todos quando éramos adolescentes.

 

Esquece isso e mete o shape, se vc continuar, ninguém estará melhor que vc entre seus amigos da sua idade.

 

Acabei de ver um corte do Rubens Gomes que trata desse tema. Vc pode achar que não, mas logo, logo, o tempo vai passar mais rápido e vc estará velho, querendo viver ainda, com cérebro e vai ver que a vida não se resume a shape.

ah cara, não acho que minha ideia de vida irá mudar, mas tranquilo, vou adiar o uso das paradas…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 23:58, yanferreiraa disse:

queria viver a vida de outra forma, um shape diferenciado desde cedo, não começar a ter um shape decente aos 30 quando a vida já esta ficando sem graça, prefiro uma vida curta divertida do que uma longa parada e comum !

Como alguém que tá chegando aos 30 em alguns dias, esse comentário me deu nostalgia de quando eu também era mais jovem, inocente e sem noção. Com mais ou menos a tua idade, larguei a facul e vivi nômade por alguns meses, pegando carona e fazendo bicos pelo Brasil. Foi bem doido. Mas depois de um tempo a gente percebe que o padrão holywoodiano de "vida jovem" (e mesmo de shape) é puro bullshit e o que realmente importa são os amigos e amores duradouros que cultivamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 02:46, yanferreiraa disse:

Tenho 17 anos e treino tem 1 ano, peso 67kg e sinto que nao estou conseguindo evoluir meu fisico, meu peitoral principalmente, já até pensei em tomar as paradinhas, pois não me contento com meu físico! Faço dieta, e quando estou em bulking meu físico fica feio, cutting fico mt magro e perco oq ganhei no bulking (tenho acompanhamento) alguma dica para forçar mais a hipertrofia ? estrategias, treinos etc? Vou anexar meu shape no topico para vcs verem !

 

Acontecia o mesmo comigo quando eu tinha 17 anos. Não importava o que eu fazia, nada dava resultado enquanto estava natural. Provavelmente isso deve melhorar na fase adulta, principalmente depois dos 20 anos. Se for usar esteroides, estuda muito antes de usar e sempre faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 14:37, BrunoSS1488 disse:

 

Acontecia o mesmo comigo quando eu tinha 17 anos. Não importava o que eu fazia, nada dava resultado enquanto estava natural. Provavelmente isso deve melhorar na fase adulta, principalmente depois dos 20 anos. Se for usar esteroides, estuda muito antes de usar e sempre faça exames.

o que me impede é questão de crescimento, não sei se vai afetar, tenho 1,75 estou na média porém queria crescer mais um pouco, e sinto que meu corpo não se desenvolveu 100% em questão de crescimento,

nao hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 14:39, BrunoSS1488 disse:

 

Não parece tão mau para quem é adolescente e natural. Em poucos anos os resultados irão aparecer.

sim, porém só quando fico sem camisa é visível, com camisa não é nada notável, e a minha meta é somente alcançada com as paradas e tenho ciência disso, mas a idade me impede e me deixa com receio de fazer uma burrice irreversível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...