Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos e não consigo evoluir meu físico


yanferreiraa

Posts Recomendados

Publicidade

Brother dica de quem começou a treinar na sua idade também, um ano fazendo tudo certo não vai te trazer resultados extraordinários, hoje em dia com esse "boom" de mídia social, yt, etc só faz jovens como tu querer acelerar algo que pra quem não tem genética de atleta só vai se frustar e querer usar cada vez mais.

Faz o que tá fazendo, e enquanto isso estude sobre, tem inúmeros tópicos aqui que vão te ajudar, depois de uns 3-5 anos fazendo o básico constantemente pode ter certeza que vai ter um físico diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 00:20, Frango Infernal disse:

olha, nao quero ser muito critico, mas nao entendi: é quanto de proteína no almoço?

 

Pelo que entendi é 140g de alguma carne, é isso mano? Tlg que é dieta de alta kcal, mas está bem precária de proteína hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pena que não tem uma foto antes /depois
  • de qq forma, se a dieta tá ajudando; basta seguir com ela
  • no futuro verifique sua ingestão de omega 3 e a quantidade de fibras na dieta (microbiota)
  • devagar se vai longe
  • quem quer resultado rápido vira "abuser" de drogas e compromete a própria qualidade de vida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 00:51, ThunderBoolt disse:

Pelo que entendi é 140g de alguma carne, é isso mano? Tlg que é dieta de alta kcal, mas está bem precária de proteína hein

Pelo peso dele acredito que proteína está certa. Só no café da manhã que acho que está baixo. Joga uns 4 ovos no café. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora na boa, isso de comer carboidrato a vontade não da muito certo. Tem dia que vc vai comer 150 ou 300. 

Acerta essa dieta em gramas e segue ela 3 meses ai vc acompanha oque está acontecendo.

Tipo trava o carbo em 300 gramas e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 09:55, Dive Brazil disse:

Agora na boa, isso de comer carboidrato a vontade não da muito certo. Tem dia que vc vai comer 150 ou 300. 

Acerta essa dieta em gramas e segue ela 3 meses ai vc acompanha oque está acontecendo.

Tipo trava o carbo em 300 gramas e segue.

estou comendo 300g de carbo todos os dias (eu peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...