Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos e treino tem 1 ano, peso 67kg e sinto que nao estou conseguindo evoluir meu fisico, meu peitoral principalmente, já até pensei em tomar as paradinhas, pois não me contento com meu físico! Faço dieta, e quando estou em bulking meu físico fica feio, cutting fico mt magro e perco oq ganhei no bulking (tenho acompanhamento) alguma dica para forçar mais a hipertrofia ? estrategias, treinos etc? Vou anexar meu shape no topico para vcs verem !

Publicidade

Postado
Em 02/01/2023 em 23:46, yanferreiraa disse:

Tenho 17 anos e treino tem 1 ano, peso 67kg e sinto que nao estou conseguindo evoluir meu fisico, meu peitoral principalmente, já até pensei em tomar as paradinhas, pois não me contento com meu físico! Faço dieta, e quando estou em bulking meu físico fica feio, cutting fico mt magro e perco oq ganhei no bulking (tenho acompanhamento) alguma dica para forçar mais a hipertrofia ? estrategias, treinos etc? Vou anexar meu shape no topico para vcs verem !

https://imgur.com/a/3X3YGSm

meu shape ai pessoal !! (preciso de mt volume ainda)

Postado

Desencana disso, tu ainda é uma criança e não vai ter shape tão cedo mesmo não. Quando seus hormônios se estabilizarem e você maturar por completo, vai gradualmente começar a evoluir.

Usar paradinha nessa idade é a maior cagada que tu pode fazer 

Postado
Em 02/01/2023 em 23:48, frankx disse:

Desencana disso, tu ainda é uma criança e não vai ter shape tão cedo mesmo não. Quando seus hormônios se estabilizarem e você maturar por completo, vai gradualmente começar a evoluir.

Usar paradinha nessa idade é a maior cagada que tu pode fazer 

entendo, porem queria viver a vida de outra forma, um shape diferenciado desde cedo, não começar a ter um shape decente aos 30 quando a vida já esta ficando sem graça, prefiro uma vida curta divertida do que uma longa parada e comum !

Postado

Se tem grana paga alguém para te orientar, se não tem vai ter que estudar 

Aí tu tem que ver o que shape pra tu, e tempo pra chegar lá e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...