Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

apos 6 meses, voltei para academia em dezembro porem fiquei duas semanas foras graças a uma infecção. Quero voltar com tudo, estou  falso magro beirando o gordo verdadeiro  (25% de bodyfat) 

estou em duvida qual o melhor caminho a seguir. Qual a diferença e qual a melhor opção entre o ab 2 na semana e o abc? 

de qualquer maneira amanha é treino de perna.  

Publicidade

Postado
Em 02/01/2023 em 23:22, Kenny esta morto disse:

apos 6 meses, voltei para academia em dezembro porem fiquei duas semanas foras graças a uma infecção. Quero voltar com tudo, estou  falso magro beirando o gordo verdadeiro  (25% de bodyfat) 

estou em duvida qual o melhor caminho a seguir. Qual a diferença e qual a melhor opção entre o ab 2 na semana e o abc? 

de qualquer maneira amanha é treino de perna.  

ABC2x bem melhor, principalmente devido a maior frequência de treinamentos ser muito benéfica nessa fase de cutting... AB e FB os treinos ficam muito longos, sem foco, o volume por músculo é baixo, e a sensação quando você termina é que foi um treino "atropelado". Funcionar tudo funciona, provavelmente alguém vai citar que na era pré roids a treinavam assim, mas só faziam isso por falta de conhecimento mesmo, e se fizessem coisas mais elaboradas, teriam tido Shapes ainda melhores. 

Postado

bom a unica resalva que tenho no dia de abc x2 é que a academia fecha bem cedo durante o dia de sabdo a s vezes  trabalho no sabado (moro no inteirior) e portanto raramente consigo chegar a a tempo. não tenho acesso a outras academias. 

nesse caso posso substituir um dia da semana tipo sexta  por upper ou fullbody? 

Postado
Em 02/01/2023 em 23:33, Kenny esta morto disse:

bom a unica resalva que tenho no dia de abc x2 é que a academia fecha bem cedo durante o dia de sabdo a s vezes  trabalho no sabado (moro no inteirior) e portanto raramente consigo chegar a a tempo. não tenho acesso a outras academias. 

Ou pode começar na segunda pela treino que teria feito no sábado, e não ter dia fixo de treinar cada grupamento. Ambos funcionam, eu diria que funciona ate melhor a longo prazo, pq geralmente estamos mais dispostos na segunda, entao se cada segunda treinar algo diferente, terá uma físico desenvolvido por igual 

Postado
Em 02/01/2023 em 23:33, Kenny esta morto disse:

pode fazer Push Pull Legs Upper Lower 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...