Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/01/2023 em 11:11, GhostBH disse:

@AlemãoVazquez
Eu baixei esse BF em 8 meses +- com uma dieta bem restrita e uma muleta do Ozempic(também indicada pelo médico).

A verdade é que o Ozempic me fez perder BF? Sim, porém eu ficava bem cagado pra conseguir comer.

Usava 12 ticks de ozempic dia+ Durateston(semanal)+ Oxandrolona(60mg dia)

Após a saída da Oxandrolona, foi indicado pelo médico e pelos exames que se mantinham num nível ok(salvo o colesterol que aumentou um pouco), A trembo uma vez por semana. Usei por um mês e realmente tive dificuldade em me adaptar(faltou eu assassinar minha esposa coitada kkkk)

Fiz o TPC.

Agora estou com o Enantato + Oxandrolona (30mg dia)

Complicado, toda vez que dizem que um médico indicou esses absurdos fico mais enojado dessa classe.

Essa trembo, por acaso, era oral? Ele deu a receita e você mandou manipular, correto?

Em 04/01/2023 em 11:05, GhostBH disse:

221g de proteínas 
115g de Carbo
20g de gordura

25g de fibras

Na minha opinião, tem muito pouca gordura. 

Com 83kg, 20g de gordura são equivalentes a 0,24g de gordura por kg corporal, onde um cenário ideal seria algo em torno de 0,8g/kg, podendo variar entre 0,6 à 1,2g/kg.

A gordura tem um papel fundamental no corpo humano e emagrecer não significa deixar de ingerir gordura, apenas manipular para uma correta ingestão.

Vai me dizer que o médico que te passou essa dieta também?

Publicidade

Postado
Em 04/01/2023 em 11:21, GhostBH disse:

@AlemãoVazquezAcha exagero manter os 500mg de Testo e aumentar pra 50mg o Oxandrolona?

Acho. Se a testo não for subdosada, 250mg por semana vão te manter em aproximadamente 1700 ng/dL, mais que suficiente pra segurar a massa magra.

Em 04/01/2023 em 11:21, GhostBH disse:

@AlemãoVazquezInjetável mesmo... Me passou o "canal" do fornecedor e tudo mais....

Eu denunciaria esse arrombado. Médico não pode e nem deve fazer isso, já não é aconselhado eles indicarem hormônios para fins estéticos, mas mesmo que o façam, deveriam ter a sanidade de receitar apenas produtos pharma grade. 

Revoltante.

Em 04/01/2023 em 11:25, GhostBH disse:

@AlemãoVazquezCom relação a dieta, fiz no mesmo consultório (foi a Nutri dele..kkkkk)

Menos pior que foi uma nutricionista, problema apenas é que em pouquíssimas ocasiões eu vi uma ingestão de gordura tão baixa assim.

No seu caso é completamente desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...