Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,71m. BF de 17%. Emagreci bastante recentemente através de tratamento hormonal acompanhado pelo Endrocno(sei do preço que será cobrado com ou sem médico). 

Estou indo para meu terceiro ciclo, e gostaria de evitar novamente a Trembo pela parte neurotóxica. 

Indicam mais alguma coisa? (Dieta está bem alinhada e foçada na diminuição desse BF MAIS AINDA). E pensar que ano passado eu tava com 35% de BF…

Enfim, alguma sugestão?

Publicidade

Postado

Brother pra mim tá "ok" não recomendaria isso pra alguém com seus dados apesar de que não informou seu peso, cuidado com a aromatização apenas, e o que emagrece é dieta drogas no geral foram feitas pra ganho de massa muscular, na maioria das vezes menos é mais.

Tu usou trembolona com um BF maior que esse citado?

Postado

Se a ideia é baixar o bf, não vejo necessidade de aumentar tanto a testo assim. 250mg seriam o suficiente para segurar tua massa magra e ajudar na lipólise e dessa maneira, gastaria menos com testo, iria aromatizar menos e, consequentemente, usaria menos inibidores de aromatase.

A quantidade de ox tá ok, poderia até aumentar um pouco, no caso substituir os 250mg a mais de testo na semana por 20mg a mais de ox por dia, ficando 250mg de testo/sem e 50mg de ox/dia.

Em quanto tempo você baixou o bf de 35 pra 17% e o que usou e fez pra isso? 

Postado

pra blast em vez de ox usaria deca, se tem medo de retenção usa npp, ai faria sentido essa testo base com um negocio mais anabolico, se for cutting, metade da testo e não usaria ox pelo custo beneficio, falo em todo topico por enquanto minha droga pra finalizar é stano oral, que é o que eu uso, 200mg de testo por semana e sempre 4 semana de stano oral como cereja do bolo, ainda nao senti necessidade de usar trembo pois nao tenho essa maturidade muscular pra justificar uma droga tão temida, lembrando que droga nenhuma vai fazer o papel da dieta, a magica mesmo vem da dieta

Postado

@somedieyoung_
Usei sim. a Trembo com o BF mais alto. Foi algo que não me adaptei nada bem diga-se de passagem. 
Porém, confiei cegamente no endocrinologista e vi que não era pra mim mesmo.

Estou atualmente com 83kg. Dieta com consumo diário em 4 refeições + jejum diário de 14 horas

221g de proteínas 
115g de Carbo
20g de gordura

25g de fibras

(como busco variar a dieta bem, acabei por não colocar todo o protocolo alimentar aqui, então resumi bem a média de consumo diária)

Postado

@AlemãoVazquez
Eu baixei esse BF em 8 meses +- com uma dieta bem restrita e uma muleta do Ozempic(também indicada pelo médico).

A verdade é que o Ozempic me fez perder BF? Sim, porém eu ficava bem cagado pra conseguir comer.

Usava 12 ticks de ozempic dia+ Durateston(semanal)+ Oxandrolona(60mg dia)

Após a saída da Oxandrolona, foi indicado pelo médico e pelos exames que se mantinham num nível ok(salvo o colesterol que aumentou um pouco), A trembo uma vez por semana. Usei por um mês e realmente tive dificuldade em me adaptar(faltou eu assassinar minha esposa coitada kkkk)

Fiz o TPC.

Agora estou com o Enantato + Oxandrolona (30mg dia)

Postado

@DougwarVerdade!
Confesso que não vejo minha vida mais sem a Testo de laboratório..kkkk... E vejo também os problemas disso a médio/longo prazo. A escolha é complicada, mas creio que fiz a minha. 

Cuidando sempre da dosagem e controlando nos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...