Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, inicialmente 1ml seria padrão 200 a 250mg por semana, se não tiver pré disposição dificilmente vai precisar usar anti aromataze , só o exame e sua propria sensibilidade pra decidir se vai precisar usar, eu nao apoio o uso de forma preventiva a menos que seja uma alta carga de droga tipo 1 grama de testo por semana, foi só um exemplo, tem a individualidade biologica de cada um, eu me mantenho no cruze com 200 a 250mg de testo e nao preciso usar nada de anti aromataze, mas pode não ser seu caso

Postado
Em 02/01/2023 em 20:38, julio777 disse:

1ml por semanana, pretendo usar o ano inteiro, durante esse tempo seria necessario o uso de Anastrozol ou tamaxofeno ?

só com exames
e na quarta ou quinta SEMANA de uso

Postado
Em 03/01/2023 em 10:46, icarooo disse:

bom, inicialmente 1ml seria padrão 200 a 250mg por semana, se não tiver pré disposição dificilmente vai precisar usar anti aromataze , só o exame e sua propria sensibilidade pra decidir se vai precisar usar, eu nao apoio o uso de forma preventiva a menos que seja uma alta carga de droga tipo 1 grama de testo por semana, foi só um exemplo, tem a individualidade biologica de cada um, eu me mantenho no cruze com 200 a 250mg de testo e nao preciso usar nada de anti aromataze, mas pode não ser seu caso

vou iniciar 1ml padrão também, depois de umas 9 semanas de uso, pretendo fazer um ciclo com oxan e aumentar a dose da durateston, pós ciclo volto com os 1ml pra manter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...