Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera

Estou tomando 1m/sem de durateston por 4 meses. Começarei a utilizar junto 1ml de masteron DSDN, ou seja, seg/quarta/sexta.

Me informaram para manter 1ml de durateston por semana, visto que ela segura o peso, então se eu aumentar pode ser que seja mais difícil cair o peso.

Estou com medo de ter algum problema relacionado a libido, visto que da forma que está atualmente eu estou satisfeito. Durateston foi meu primeiro contato com anabolizantes, eu não tinha tomado nada antes. Tenho 1,85cm e 97kg. Em torno de 13% de BF atualmente.

Será que está um bom protocolo? Tomaria o masteron por 12 ou 15 semanas, depois ficaria apenas na durateston.

Editado por marinhofq

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/01/2023 em 14:36, marinhofq disse:

então se eu aumentar pode ser que seja mais difícil cair o peso.

Te falaram merda!

Estou com medo de ter algum problema relacionado a libido

Pq teria?

Tenho 1,85cm e 97kg. Em torno de 13% de BF atualmente.

Se realmente tem 13% de BF (acho improvável), já tem um shape bom.

Entretanto masteron eu usaria apenas quando estiver com menos BF ainda, é droga de finalização, pouco anabólica e se o BF estiver um pouquinho alto, já não vai aparentar efeito estético nenhum.

Tomaria o masteron por 12 ou 15 semanas

Não sei não, mas me parece que é jogar dinheiro fora. 

Apenas testo e masteron não é uma combinação tão convencional assim. Se tivesse uma trembo junto, até tudo bem, mas só os 2 não vejo muita vantagem não.

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 02/01/2023 em 14:55, somedieyoung_ disse:

O que segura/mantém/sobe/desce peso é a dieta.

Pelos seus dados com 1,85 e 97kg tu parece estar bem, principalmente com esse bf, sem foto fica difícil de avaliar.

Bom protocolo é muito individual e depende de n fatores, pra mim masteron é algo descartável de se utilizar.

A dieta está alinhada realmente para descer o peso, limpei 100% a dieta e pretendo com esse protocolo perder o máximo de gordura possível sem sacrificar a massa muscular, foi ai que me recomendam o masteron pra essa "finalização"

Postado
Em 02/01/2023 em 15:19, AlemãoVazquez disse:

Te falaram merda!

Pq teria?

Se realmente tem 13% de BF (acho improvável), já tem um shape bom.

Entretanto masteron eu usaria apenas quando estiver com menos BF ainda, é droga de finalização, pouco anabólica e se o BF estiver um pouquinho alto, já não vai aparentar efeito estético nenhum.

Não sei não, mas me parece que é jogar dinheiro fora. 

Apenas testo e masteron não é uma combinação tão convencional assim. Se tivesse uma trembo junto, até tudo bem, mas só os 2 não vejo muita vantagem não.

Me recomenda aumentar 2ml/sem dura? No meu caso para perder um pouco a gordura sem sacrificar seria mais interessante outro composto sem ser o masteron? Meu único contato até agora foi com durateston

Postado
Em 02/01/2023 em 15:26, marinhofq disse:

Me recomenda aumentar 2ml/sem dura? No meu caso para perder um pouco a gordura sem sacrificar seria mais interessante outro composto sem ser o masteron? Meu único contato até agora foi com durateston

Não, recomendo manter apenas os 250mg de dura/sem até secar mais. Essa dose já é suficiente pra poupar sua massa muscular mesmo estando em um déficit calórico. 

Agora, se quer torrar um dinheiro e secar mais, com a ideia de que as drogas serão a solução pra isso, eu mandaria 40mg de oxandrolona por dia, adicionado aos 250mg de testo.

É mais anabólica e mais lipolítica que o masteron, sem dúvidas teria resultados melhores, porém é um pouco mais cara e um tanto quanto difícil achar uma decente, mas dá pra achar sim.

Mas isso é o que EU faria, pensando na eficiência do protocolo e excluindo fatores primordiais como dieta e treino. 

Lembrando que isso que você está querendo fazer não chega nem perto de uma finalização, é apenas um cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...