Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Masteron


Posts Recomendados

Boa tarde, galera

 

Estou tomando 1m/sem de durateston por 4 meses. Começarei a utilizar junto 1ml de masteron DSDN, ou seja, seg/quarta/sexta.

 

Me informaram para manter 1ml de durateston por semana, visto que ela segura o peso, então se eu aumentar pode ser que seja mais difícil cair o peso.

 

Estou com medo de ter algum problema relacionado a libido, visto que da forma que está atualmente eu estou satisfeito. Durateston foi meu primeiro contato com anabolizantes, eu não tinha tomado nada antes. Tenho 1,85cm e 97kg. Em torno de 13% de BF atualmente.

 

Será que está um bom protocolo? Tomaria o masteron por 12 ou 15 semanas, depois ficaria apenas na durateston.

Editado por marinhofq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2023 em 14:36, marinhofq disse:

então se eu aumentar pode ser que seja mais difícil cair o peso.


Te falaram merda!

 

Em 02/01/2023 em 14:36, marinhofq disse:

Estou com medo de ter algum problema relacionado a libido

 

Pq teria?

 

Em 02/01/2023 em 14:36, marinhofq disse:

Tenho 1,85cm e 97kg. Em torno de 13% de BF atualmente.

 

Se realmente tem 13% de BF (acho improvável), já tem um shape bom.

Entretanto masteron eu usaria apenas quando estiver com menos BF ainda, é droga de finalização, pouco anabólica e se o BF estiver um pouquinho alto, já não vai aparentar efeito estético nenhum.

 

Em 02/01/2023 em 14:36, marinhofq disse:

Tomaria o masteron por 12 ou 15 semanas

 

Não sei não, mas me parece que é jogar dinheiro fora. 

Apenas testo e masteron não é uma combinação tão convencional assim. Se tivesse uma trembo junto, até tudo bem, mas só os 2 não vejo muita vantagem não.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 14:55, somedieyoung_ disse:

O que segura/mantém/sobe/desce peso é a dieta.

Pelos seus dados com 1,85 e 97kg tu parece estar bem, principalmente com esse bf, sem foto fica difícil de avaliar.

Bom protocolo é muito individual e depende de n fatores, pra mim masteron é algo descartável de se utilizar.

A dieta está alinhada realmente para descer o peso, limpei 100% a dieta e pretendo com esse protocolo perder o máximo de gordura possível sem sacrificar a massa muscular, foi ai que me recomendam o masteron pra essa "finalização"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 15:19, AlemãoVazquez disse:


Te falaram merda!

 

 

Pq teria?

 

 

Se realmente tem 13% de BF (acho improvável), já tem um shape bom.

Entretanto masteron eu usaria apenas quando estiver com menos BF ainda, é droga de finalização, pouco anabólica e se o BF estiver um pouquinho alto, já não vai aparentar efeito estético nenhum.

 

 

Não sei não, mas me parece que é jogar dinheiro fora. 

Apenas testo e masteron não é uma combinação tão convencional assim. Se tivesse uma trembo junto, até tudo bem, mas só os 2 não vejo muita vantagem não.

Me recomenda aumentar 2ml/sem dura? No meu caso para perder um pouco a gordura sem sacrificar seria mais interessante outro composto sem ser o masteron? Meu único contato até agora foi com durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 15:26, marinhofq disse:

Me recomenda aumentar 2ml/sem dura? No meu caso para perder um pouco a gordura sem sacrificar seria mais interessante outro composto sem ser o masteron? Meu único contato até agora foi com durateston

 

Não, recomendo manter apenas os 250mg de dura/sem até secar mais. Essa dose já é suficiente pra poupar sua massa muscular mesmo estando em um déficit calórico. 

 

Agora, se quer torrar um dinheiro e secar mais, com a ideia de que as drogas serão a solução pra isso, eu mandaria 40mg de oxandrolona por dia, adicionado aos 250mg de testo.

É mais anabólica e mais lipolítica que o masteron, sem dúvidas teria resultados melhores, porém é um pouco mais cara e um tanto quanto difícil achar uma decente, mas dá pra achar sim.

 

Mas isso é o que EU faria, pensando na eficiência do protocolo e excluindo fatores primordiais como dieta e treino. 

Lembrando que isso que você está querendo fazer não chega nem perto de uma finalização, é apenas um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...