Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc ta bem seco e com 17 anos, acho que ta compatível. 

Pra ganhar força, faça treinos com repetições baixas e cargas altas, 6-8 repetições. Pra ganhar volume, dieta hipercalórica. Vc tem uma envergadura grande, braços longos, vai ser mais difícil colocar massa muscular, então vai ter que comer mais.

Não use hormônio agora, na sua idade vc ta em desenvolvimento, principalmente algumas áreas do cérebro e podem te afetar.

Por outro lado, vc nunca vai produzir tanta testosterona quanto agora, aproveite e organize dieta e treino vai ter bons ganhos.

Publicidade

Postado

20 a 30 sets semanais de braço e vc vai torna -los desproporcionais ao resto. Divida em 2 dias e vai aumentando uma série a cada 2 ou 3 semanas. Não passe de 30 semanais pq és frango.

Postado

O que funciona pra mim e para todos os meus alunos foi adicionar um dia exclusivo de braço, de preferência após um dia de Descanso, e no outro dia treinar só inferiores.  No dia de Peitoral e dorsais você pode dar outros estímulos, mas nada em excesso

Postado
Em 02/01/2023 em 13:08, Frango Invernal disse:

Vi esses 7 videos de dica de braço e curti muito! Ja apliquei o treino que ele passou na ultima dica e meus braços tao acabados, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...