Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria dicas de como treinar os braços.

Não sei qual é meu ponto fraco, se é o triceps ou o biceps. Mas sei que meus braços são pequenos comparado com o resto do meu shape.

Com a panturrilha eu também achava que não crescia, mas eu comecei a treinar menos e com o movimento completo.

Agora elas tao gigantescas e fibradas.

Ja o braço, tentei de tudo. Periodização focada em braço, volume alto, volume baixo, tecnicas avançadas e etc. Nada funcionou.

To começando a achar que minha genetica limita o crescimento dos braços, porque não é possivel eu bater tanto nesse ponto e não ver mudança significativakkk.

Até meu antebraço ta ficando maior que meus braços.

Atualmente to fazendo 6x de biceps e 6x de triceps por semana, seguindo o treino AB daqui do forum.

Alguém tem alguma dica pra desenvolver melhor os braços?

Publicidade

Postado
Em 02/01/2023 em 11:16, Paulão Perigoso disse:

Alguém tem alguma dica pra desenvolver melhor os braços?

Paciência. Mas se quer mexer eu diria para adicionar 3x para a porção longa do tríceps (caso já tenha, então só paciência). Se estiver tudo alinhado, só o tempo trará resultados. 

Postado

Não me entenda mal, mas seus braços são compatíveis com seu corpo, não vejo motivos para querer observar algum resultado absurdo nos braços. Mas, um exercício que me ajudou a ganhar uns bons centímetros de braço foi o tríceps francês na polia, como o amigo disse acima, foque na cabeça longa (lá ele).

Postado

Muito provável, mas mt mesmo que a solução vai estar na sua dieta.

Vc tem 184 cm e 70 kgs?

Seu IMC é 20.7, com <18.5 vc seria classificado como desnutrido.

Seus braços são fracos pq vc tem pouca massa muscular AINDA. Coloca uns 10kgs de massa magra até o final desse ano e veja como os braços ficam, eles vão crescer, obviamente.

Postado

Cara não são somente seus braços que são pequenos em relação ao corpo, é o seu corpo todo que precisa de volume, off pesadão porem limpo, sem frescura de criar um pouco de banha no abdomem, você precisa de volume, recomendo o treino Reg Park 5x5 ou SL 5x5 tem aqui no forum a levantamento terra pode ser trocado pelo RDL ou  Stiff, depois que tiver volume ai você pode lapidar o seu corpo, para você ter os braços desejados, seu corpo primeiramente têm que estar em equilibrio, não me leve a mal pelo comentario, boa sorte.

Postado (editado)
Em 02/01/2023 em 11:16, Paulão Perigoso disse:

Atualmente to fazendo 6x de biceps e 6x de triceps por semana

Por TREINO, certo? Volume legal por semana é o dobro disso, pra mais.

No mais, é exatamente o que o @NedFlanders disse. Com 14 kg a menos que a altura, você está perto de subpeso/magreza excessiva, então não tem como esperar desenvolver braços gigantes. Uma meta legal pra médio/longo prazo é tentar se aproximar do teu IMC máximo 'saudável' (depois, com bf baixo, pode passar dele tranquilamente, claro) sem descontrolar o bf, o que significa ganhar 15 kg comendo limpo e treinando forte.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...