Paulão Perigoso 68 Postado Janeiro 2, 2023 às 14:16 Postado Janeiro 2, 2023 às 14:16 Queria dicas de como treinar os braços. Não sei qual é meu ponto fraco, se é o triceps ou o biceps. Mas sei que meus braços são pequenos comparado com o resto do meu shape. Com a panturrilha eu também achava que não crescia, mas eu comecei a treinar menos e com o movimento completo. Agora elas tao gigantescas e fibradas. Spoiler https://ibb.co/0hpNgGj Ja o braço, tentei de tudo. Periodização focada em braço, volume alto, volume baixo, tecnicas avançadas e etc. Nada funcionou. To começando a achar que minha genetica limita o crescimento dos braços, porque não é possivel eu bater tanto nesse ponto e não ver mudança significativakkk. Até meu antebraço ta ficando maior que meus braços. Spoiler https://ibb.co/GxnvFzy Atualmente to fazendo 6x de biceps e 6x de triceps por semana, seguindo o treino AB daqui do forum. Alguém tem alguma dica pra desenvolver melhor os braços? lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitória 37 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:05 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:05 Em 02/01/2023 em 11:16, Paulão Perigoso disse: Alguém tem alguma dica pra desenvolver melhor os braços? Paciência. Mas se quer mexer eu diria para adicionar 3x para a porção longa do tríceps (caso já tenha, então só paciência). Se estiver tudo alinhado, só o tempo trará resultados. Paulão Perigoso reagiu a isso 1
Frango Invernal 93 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:08 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:08 (editado) para mais: https://www.youtube.com/results?search_query=Treino+de+Braços+-+DICA+canal+treino+pesado Editado Janeiro 2, 2023 às 16:16 por Frango Infernal Paulão Perigoso reagiu a isso 1
GstvOliveira 268 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:25 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:25 Não me entenda mal, mas seus braços são compatíveis com seu corpo, não vejo motivos para querer observar algum resultado absurdo nos braços. Mas, um exercício que me ajudou a ganhar uns bons centímetros de braço foi o tríceps francês na polia, como o amigo disse acima, foque na cabeça longa (lá ele). Paulão Perigoso, Bonazinho e projetohuck2 reagiu a isso 3
Sucessor do Cbum 425 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:46 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:46 Muito provável, mas mt mesmo que a solução vai estar na sua dieta. Vc tem 184 cm e 70 kgs? Seu IMC é 20.7, com <18.5 vc seria classificado como desnutrido. Seus braços são fracos pq vc tem pouca massa muscular AINDA. Coloca uns 10kgs de massa magra até o final desse ano e veja como os braços ficam, eles vão crescer, obviamente. ander.amt e Super Ogro reagiu a isso 2
Bonazinho 302 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:46 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:46 Eu acho os teus braços bem proporcionais com o resto do corpo, o que falta é volume muscular de maneira geral e isso vem com tempo, treino forte e dieta em superávit.
FELLIPE ASSIS 516 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:53 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:53 Cara não são somente seus braços que são pequenos em relação ao corpo, é o seu corpo todo que precisa de volume, off pesadão porem limpo, sem frescura de criar um pouco de banha no abdomem, você precisa de volume, recomendo o treino Reg Park 5x5 ou SL 5x5 tem aqui no forum a levantamento terra pode ser trocado pelo RDL ou Stiff, depois que tiver volume ai você pode lapidar o seu corpo, para você ter os braços desejados, seu corpo primeiramente têm que estar em equilibrio, não me leve a mal pelo comentario, boa sorte. Paulão Perigoso reagiu a isso 1
Frango Invernal 93 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:57 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:57 cara, teu corpo e teu braço tá ótimo pra sua idade seja paciente, simples assim, e persista vc vai melhor naturalmente com o passar do tempo minha sugestão de leitura: Paulão Perigoso reagiu a isso 1
GordãoLanches 1.486 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:58 Postado Janeiro 2, 2023 às 16:58 Focar em ganhar volume com certeza vai te beneficiar de maneira geral. Mesmo com droga a resposta sempre volta pra mesma coisa: Dieta
Super Ogro 1.533 Postado Janeiro 2, 2023 às 17:06 Postado Janeiro 2, 2023 às 17:06 (editado) Em 02/01/2023 em 11:16, Paulão Perigoso disse: Atualmente to fazendo 6x de biceps e 6x de triceps por semana Por TREINO, certo? Volume legal por semana é o dobro disso, pra mais. No mais, é exatamente o que o @NedFlanders disse. Com 14 kg a menos que a altura, você está perto de subpeso/magreza excessiva, então não tem como esperar desenvolver braços gigantes. Uma meta legal pra médio/longo prazo é tentar se aproximar do teu IMC máximo 'saudável' (depois, com bf baixo, pode passar dele tranquilamente, claro) sem descontrolar o bf, o que significa ganhar 15 kg comendo limpo e treinando forte. Editado Janeiro 2, 2023 às 17:07 por Super Ogro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora