Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 26/07/2024 em 09:23, Desejado disse:

um pequeno carocinho só em um mamilo, o motivo foi da prolactina

Não sou o vitor hehe mas vou tentar ajudar,

ginecomastia por prolactina é muito raro, oq pode ocorrer e estrogênio alto com prolactina alta ai os dois tem uma sinergia para aumento das mamas, como estava o estrogênio antes chegou a medir?

estava saindo bastante liquido do mamilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2024 em 09:36, Beerus disse:

Não sou o vitor hehe mas vou tentar ajudar,

ginecomastia por prolactina é muito raro, oq pode ocorrer e estrogênio alto com prolactina alta ai os dois tem uma sinergia para aumento das mamas, como estava o estrogênio antes chegou a medir?

estava saindo bastante liquido do mamilo?

Só senti apenas dor ao pressionar, fiz exames e só a prolactina que deu alterada (não lembro bem mas estava acima de 40ng) entrei com cabergolina 1 por semana, saiu a dor... quanto ao líquido saiu um transparente só quando aperto o mamilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 09:36, Beerus disse:

Não sou o vitor hehe mas vou tentar ajudar,

ginecomastia por prolactina é muito raro, oq pode ocorrer e estrogênio alto com prolactina alta ai os dois tem uma sinergia para aumento das mamas, como estava o estrogênio antes chegou a medir?

estava saindo bastante liquido do mamilo?

 

Eh isso mesmo.

Em 26/07/2024 em 09:40, Desejado disse:

Só senti apenas dor ao pressionar, fiz exames e só a prolactina que deu alterada (não lembro bem mas estava acima de 40ng) entrei com cabergolina 1 por semana, saiu a dor... quanto ao líquido saiu um transparente só quando aperto o mamilo

 

Chega de cabergolina, já baixou bastante a prolactina.

 

Pode entrar com o tamox sim, e tbem deve usar um pouco de anastro pra baixar o estradiol um bocadinho. Algo em torno de 0.5mg ds3d-ds4dn agora enquanto retira a pedra.

 

No desmanche da pedra vai sair um líquido leitoso, eh normal, simplesmente continue e não se assuste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 09:23, Desejado disse:

Fala @Vitor_Maromba, poderia me tirar uma dúvida? Não queria criar um tópico só pra isso...

To com inicio de gineco, um pequeno carocinho só em um mamilo, o motivo foi da prolactina (uso da deca), no início eu tava sentindo uma dor ao pressionar, então entrei com cabergolina e a dor saiu, porém o caroço continua, saiu meus exames hoje, estradiol 75ng e prolactina deu 4,7ng, ou seja tão tudo dentro dos conformes....  pra sair o caroço posso entrar com tamox 40mg e suspender o uso da cabergolina?

Mano gineco de prolactina geralmente sai um líquido quando aperta o mamilo, se tu ta apertando tá saindo nada precisa mandar ela mais não, só manda o tamoxifeno mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 09:50, Desejado disse:

Infelizmente só tenho anastro de 1mg, o que posso fazer nesse caso? 

Manda 1mg uma vez na semana e quando a sensibilidade parar você não usa mais, pois se zerar o estradiol a líbido vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 09:57, lycanFeliz disse:

Mano gineco de prolactina geralmente sai um líquido quando aperta o mamilo, se tu ta apertando tá saindo nada precisa mandar ela mais não, só manda o tamoxifeno mesmo

Tava saindo um líquido transparente quando apertava.

 

Em 26/07/2024 em 09:58, lycanFeliz disse:

Manda 1mg uma vez na semana e quando a sensibilidade parar você não usa mais, pois se zerar o estradiol a líbido vai embora.

Beleza valeu mano

 

Em 26/07/2024 em 09:59, Vitor_Maromba disse:

Parte o comprimido ao meio.

Vou tentar novamente, última vez que fiz isso, só fiz cagada kkkk

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...