Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2024 em 09:23, Desejado disse:

um pequeno carocinho só em um mamilo, o motivo foi da prolactina

Não sou o vitor hehe mas vou tentar ajudar,

ginecomastia por prolactina é muito raro, oq pode ocorrer e estrogênio alto com prolactina alta ai os dois tem uma sinergia para aumento das mamas, como estava o estrogênio antes chegou a medir?

estava saindo bastante liquido do mamilo?

Publicidade

Postado
Em 26/07/2024 em 09:36, Beerus disse:

ginecomastia por prolactina é muito raro, oq pode ocorrer e estrogênio alto com prolactina alta ai os dois tem uma sinergia para aumento das mamas, como estava o estrogênio antes chegou a medir?

Só senti apenas dor ao pressionar, fiz exames e só a prolactina que deu alterada (não lembro bem mas estava acima de 40ng) entrei com cabergolina 1 por semana, saiu a dor... quanto ao líquido saiu um transparente só quando aperto o mamilo

Postado
Em 26/07/2024 em 09:36, Beerus disse:

Eh isso mesmo.

Em 26/07/2024 em 09:40, Desejado disse:

Só senti apenas dor ao pressionar, fiz exames e só a prolactina que deu alterada (não lembro bem mas estava acima de 40ng) entrei com cabergolina 1 por semana, saiu a dor... quanto ao líquido saiu um transparente só quando aperto o mamilo

Chega de cabergolina, já baixou bastante a prolactina.

Pode entrar com o tamox sim, e tbem deve usar um pouco de anastro pra baixar o estradiol um bocadinho. Algo em torno de 0.5mg ds3d-ds4dn agora enquanto retira a pedra.

No desmanche da pedra vai sair um líquido leitoso, eh normal, simplesmente continue e não se assuste.

Postado
Em 26/07/2024 em 09:23, Desejado disse:

Fala @Vitor_Maromba, poderia me tirar uma dúvida? Não queria criar um tópico só pra isso...

To com inicio de gineco, um pequeno carocinho só em um mamilo, o motivo foi da prolactina (uso da deca), no início eu tava sentindo uma dor ao pressionar, então entrei com cabergolina e a dor saiu, porém o caroço continua, saiu meus exames hoje, estradiol 75ng e prolactina deu 4,7ng, ou seja tão tudo dentro dos conformes....  pra sair o caroço posso entrar com tamox 40mg e suspender o uso da cabergolina?

Mano gineco de prolactina geralmente sai um líquido quando aperta o mamilo, se tu ta apertando tá saindo nada precisa mandar ela mais não, só manda o tamoxifeno mesmo

Postado
Em 26/07/2024 em 09:50, Desejado disse:

Infelizmente só tenho anastro de 1mg, o que posso fazer nesse caso? 

Manda 1mg uma vez na semana e quando a sensibilidade parar você não usa mais, pois se zerar o estradiol a líbido vai embora.

Postado
Em 26/07/2024 em 09:57, lycanFeliz disse:

Mano gineco de prolactina geralmente sai um líquido quando aperta o mamilo, se tu ta apertando tá saindo nada precisa mandar ela mais não, só manda o tamoxifeno mesmo

Tava saindo um líquido transparente quando apertava.

Em 26/07/2024 em 09:58, lycanFeliz disse:

Manda 1mg uma vez na semana e quando a sensibilidade parar você não usa mais, pois se zerar o estradiol a líbido vai embora.

Beleza valeu mano

Em 26/07/2024 em 09:59, Vitor_Maromba disse:

Parte o comprimido ao meio.

Vou tentar novamente, última vez que fiz isso, só fiz cagada kkkk

Valeu pela ajuda

• 1 mês depois...
Postado

@Vitor_Maromba Fala irmao, comecei a sentir um incomodo no mamilo recentemente e percebi que se formou uma pedrinha, nada muito grande. Iniciei com 40MG de tamox tem 4 dias, eu aguardo 2 semanas antes de entrar com o 0.5mg de anastro? Obrigado

Postado
Em 24/09/2024 em 16:15, pablo22 disse:

@Vitor_Maromba Fala irmao, comecei a sentir um incomodo no mamilo recentemente e percebi que se formou uma pedrinha, nada muito grande. Iniciei com 40MG de tamox tem 4 dias, eu aguardo 2 semanas antes de entrar com o 0.5mg de anastro? Obrigado

O melhor dos mundos seriam exames de sangue pra determinar isso. 

Sem os exames, pode entrar com 0.5mg a cada 3 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...