Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 09/09/2023 em 06:03, Zbral disse:

se você não tinha antes e se for um caroço molinho pode ser acumulo de gordura mas se seu bf for abaixo dos 18% até uns 15% pode ser uma gino, se for abaixo dos 15% com esse caroço poderia dizer que é gino. Falo isso porque tem muita gordinho que tem teta mas não é a ginecomastia tem outro nome para esse ocorrido e não lembro mais rsrs. 

Lipomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2023 em 16:02, Vitor_Maromba disse:

Lipomastia

Tópico incrível, só uma dúvida, entrei com dura 1 ml semana, estou no 3 dia porém não sinto dor nenhuma ao toque nos mamilos nem nada, porém está "estranho" mas não sinto dor nem é sensível, recomenda entrar com anastro ? E eu consigo manipular em qualquer farmácia sem receita o anastrozol?

Link para o comentário

Em 09/09/2023 em 17:04, Darkzin05 disse:

Tópico incrível, só uma dúvida, entrei com dura 1 ml semana, estou no 3 dia porém não sinto dor nenhuma ao toque nos mamilos nem nada, porém está "estranho" mas não sinto dor nem é sensível, recomenda entrar com anastro ? E eu consigo manipular em qualquer farmácia sem receita o anastrozol?

Pode esperar umas 2 semanas pra entrar com ele se não estiver com bf elevado.

Aqui na minha cidade manipula normal, já me relataram que em algumas cidades pediram receita. 

Link para o comentário

Em 10/09/2023 em 01:54, Vitor_Maromba disse:

Pode esperar umas 2 semanas pra entrar com ele se não estiver com bf elevado.

Aqui na minha cidade manipula normal, já me relataram que em algumas cidades pediram receita. 

Estou com 17% de bf, pretendo ficar em Cruise, nesse caso vc acha q usa por exemplo 1 mês e se não der sensibilidade aí não precisa usar mais ?

Link para o comentário

Em 10/09/2023 em 11:16, Darkzin05 disse:

Estou com 17% de bf, pretendo ficar em Cruise, nesse caso vc acha q usa por exemplo 1 mês e se não der sensibilidade aí não precisa usar mais ?

Não, vai no mínimo uns 2 anos pro seu corpo criar um novo equilíbrio e poder dispensar o anastro. Ainda assim, em entradas e saídas de blast as vz se faz necessário, mesmo depois de todo esse tempo.

Link para o comentário

Em 10/09/2023 em 14:06, Vitor_Maromba disse:

Não, vai no mínimo uns 2 anos pro seu corpo criar um novo equilíbrio e poder dispensar o anastro. Ainda assim, em entradas e saídas de blast as vz se faz necessário, mesmo depois de todo esse tempo.

Entendo, então tenho que me acostumar a ter ele em minha rotina, como uso apenas 250 mg de dura por semana, segundo seu artigo, eu deveria consumir 1mg por semana certo? Sendo por exemplo 0,5 na seg e  0,5 na quinta ?

Editado por Darkzin05
Link para o comentário

Em 10/09/2023 em 14:55, Darkzin05 disse:

Entendo, então tenho que me acostumar a ter ele em minha rotina, como uso apenas 250 mg de dura por semana, segundo seu artigo, eu deveria consumir 1mg por semana certo? Sendo por exemplo 0,5 na seg e  0,5 na quinta ?

O melhor dos mundos pra ajustar a dose são exames, embora essa dose não vá te comprometer com estradiol zerado. Apenas espere um pouco pra iniciar, a aromatizacao precisa subir.

Link para o comentário

Eae Vitor, parabéns pelo post cara, volta e meia eu sempre venho aqui reler ele.

Estou em cruise de enantato de testo 200mg/sem ha alguns meses, agora recentemente meu estradiol deu uma descontrolada e subiu demais, não tenho sensibilidade mas por desencargo tô pensando em mandar 0.5mg de anastro ds3dn.

Vi alguns usuários do fórum associarem queda de libido com o uso de anastro, isso só acontece se errar a mão na dose e baixar demais o e2? 

Link para o comentário

Em 12/09/2023 em 22:18, Emerson1312 disse:

Eae Vitor, parabéns pelo post cara, volta e meia eu sempre venho aqui reler ele.

Estou em cruise de enantato de testo 200mg/sem ha alguns meses, agora recentemente meu estradiol deu uma descontrolada e subiu demais, não tenho sensibilidade mas por desencargo tô pensando em mandar 0.5mg de anastro ds3dn.

Vi alguns usuários do fórum associarem queda de libido com o uso de anastro, isso só acontece se errar a mão na dose e baixar demais o e2? 

Na verdade eh um desequilíbrio entre estradiol e dht, um mais voltado a ereção, outro a libido.

De qualquer maneira, usuários iniciantes têm picos muito rápidos principalmente de estradiol, se o dht não acompanhar a subida pode sim bater paumolecencia com ele elevado. 

Por outro lado, zerar o estradiol também, e a turma morre de medo disso acontecer, oque eh uma besteira, pois o anastro não se liga de maneira definitiva ao receptor, e a meia vida dele eh curtinha, então se por uma cagada zerar o estradiol, basta suspender a medicação que em poucos duas seus receptores voltam a aromatizar e tudo se recompõe. 

Ainda pra completar, dificilmente vc irá zerar ele nessa dose, há não ser que realmente esteja com bf muito baixo e tenha pouquíssimos aromatase, oque seria bem raro.

Link para o comentário

Em 12/09/2023 em 23:27, Vitor_Maromba disse:

Na verdade eh um desequilíbrio entre estradiol e dht, um mais voltado a ereção, outro a libido.

De qualquer maneira, usuários iniciantes têm picos muito rápidos principalmente de estradiol, se o dht não acompanhar a subida pode sim bater paumolecencia com ele elevado. 

Por outro lado, zerar o estradiol também, e a turma morre de medo disso acontecer, oque eh uma besteira, pois o anastro não se liga de maneira definitiva ao receptor, e a meia vida dele eh curtinha, então se por uma cagada zerar o estradiol, basta suspender a medicação que em poucos duas seus receptores voltam a aromatizar e tudo se recompõe. 

Ainda pra completar, dificilmente vc irá zerar ele nessa dose, há não ser que realmente esteja com bf muito baixo e tenha pouquíssimos aromatase, oque seria bem raro.

Muito obrigado pela resposta, como estou em cruise e a minha ideia é ficar num cruise infinito, por quanto tempo você recomenda que eu mantenha o uso do anastro?

Outra coisa, pode falar um pouco mais sobre essa relação do desequilíbrio dht/estradiol e a relação com líbido/ereção?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...