Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente quero elogiar esse tópico incrível, muito conteúdo.

Faço uso de 1 dura/sem e realizo exames de sangue a cada 2 meses. Segue os mais recentes:

11/2024

E2 - 63pg/mL

TESTO LIVRE - 51,41 ng/dL

TESTO TOTAL - 1.470,0 ng/dL

DHT - 830 pg/mL

01/2025

E2 - 66pg/mL

TESTO LIVRE - 40,81 ng/dL

TESTO TOTAL - 1.189,0 ng/dL

DHT - 632 pg/mL

Nunca tive sensibilidade nem problemas de libido, única questão foi acne. Pensei em utilizar 0.25 de anastro (segunda e sexta) e fracionar a dura (segunda e quinta). Acha que vale a pena jogar o E2 perto dos 30 ~40?

Postado
Em 26/01/2025 em 12:10, jus10ems disse:

Primeiramente quero elogiar esse tópico incrível, muito conteúdo.

Faço uso de 1 dura/sem e realizo exames de sangue a cada 2 meses. Segue os mais recentes:

11/2024

E2 - 63pg/mL

TESTO LIVRE - 51,41 ng/dL

TESTO TOTAL - 1.470,0 ng/dL

DHT - 830 pg/mL

01/2025

E2 - 66pg/mL

TESTO LIVRE - 40,81 ng/dL

TESTO TOTAL - 1.189,0 ng/dL

DHT - 632 pg/mL

Nunca tive sensibilidade nem problemas de libido, única questão foi acne. Pensei em utilizar 0.25 de anastro (segunda e sexta) e fracionar a dura (segunda e quinta). Acha que vale a pena jogar o E2 perto dos 30 ~40?

Seu e2 está estável na faixa de 60 e não te trazendo colateral, nao vejo motivo pra mexer.

Se a preocupação é acne, leia esse:

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/01/2025 em 09:35, Vitor_TW disse:

Se eh recente,  vai sim.

Abraço.

Fiz uso durateston 1 ml por semana , parei de usar tomei uma caixa de 20 mg tamoxifeno e 4 dias de clomid parei o Clomid assim que vi que poderia ficar cego , aí depois de ,36 dias notei uma pedra no mamilo direito   então comprei mais 2 caixa de tamoxifeno e estou tomando. E aumentei a dose  pra 40 mg e comprei anastrozol  já estou tomando 2 semana e até hoje ela não sumiu 😞 tamoxifeno vem só 30 comprimidos 

Postado
Em 05/02/2025 em 13:22, Renatofreis disse:

Fiz uso durateston 1 ml por semana , parei de usar tomei uma caixa de 20 mg tamoxifeno e 4 dias de clomid parei o Clomid assim que vi que poderia ficar cego , aí depois de ,36 dias notei uma pedra no mamilo direito   então comprei mais 2 caixa de tamoxifeno e estou tomando. E aumentei a dose  pra 40 mg e comprei anastrozol  já estou tomando 2 semana e até hoje ela não sumiu 😞 tamoxifeno vem só 30 comprimidos 

Cara, espera. Sair tomando anastro sem estar usando testo pode ser tiro no peh.

A primeira pergunta eh, exames? Quanto está sua testo total e estradiol agora?

Se vc tomou tudo isso de tamox e nada, vai ter que comprar mais.

Suba a dose pra 60mg. Tome 60mg por duas semanas. Depois mais 2 de 40, e pelo menos mais duas de 20.

Se não sumir com isso, fibrosou,  somente cirurgia.

Quando sai de ciclo o legal eh baixar o e2, justamente pra não dar esse rebote.

Postado
Em 05/02/2025 em 14:21, Vitor_TW disse:

Cara, espera. Sair tomando anastro sem estar usando testo pode ser tiro no peh.

A primeira pergunta eh, exames? Quanto está sua testo total e estradiol agora?

Se vc tomou tudo isso de tamox e nada, vai ter que comprar mais.

Suba a dose pra 60mg. Tome 60mg por duas semanas. Depois mais 2 de 40, e pelo menos mais duas de 20.

Se não sumir com isso, fibrosou,  somente cirurgia.

Quando sai de ciclo o legal eh baixar o e2, justamente pra não dar esse rebote.

E porque na lista pediu pra tomar 0,5 anastrozol e 40 mg tamoxifeno então no caso não e bom tomar anastrozol ? Poisé mano eu comecei o ciclo e arrependi fiz algo sem pensar acabei com meu eyxo hormonal atoa agora sinto desanimado coisa que nunca senti na vida e meus braço tá mais fino do que antes deu tomar kk

Postado
Em 05/02/2025 em 19:26, Renatofreis disse:

E porque na lista pediu pra tomar 0,5 anastrozol e 40 mg tamoxifeno então no caso não e bom tomar anastrozol ? Poisé mano eu comecei o ciclo e arrependi fiz algo sem pensar acabei com meu eyxo hormonal atoa agora sinto desanimado coisa que nunca senti na vida e meus braço tá mais fino do que antes deu tomar kk

Anastro pra baixar o e2 de quem está com testo suprafisiologica aromatizando muito.

Todo esse tamox pra gineco vai ajudar vc a restabelecer o eixo.

Postado
Em 05/02/2025 em 20:20, Vitor_TW disse:

Anastro pra baixar o e2 de quem está com testo suprafisiologica aromatizando muito.

Todo esse tamox pra gineco vai ajudar vc a restabelecer o eixo.

Então li errado tinha mandado manipular o anastrozol , vou continuar tomar só o tamoxifeno então obrigado amigo Deus te abençoe sempre , está ajudando sem fins lucrativos sou muito grato a você mesmo eu nunca fiz exame não tenho medo 

Postado
Em 05/02/2025 em 20:40, Renatofreis disse:

Então li errado tinha mandado manipular o anastrozol , vou continuar tomar só o tamoxifeno então obrigado amigo Deus te abençoe sempre , está ajudando sem fins lucrativos sou muito grato a você mesmo eu nunca fiz exame não tenho medo 

Brigado cara.

Não deixe de fazer os exames de testo total e estradiol. Talvez o anastro seja necessário, talvez não, o exame vai dizer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...