Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 31/12/2022 em 13:28, Vitor_Maromba disse:

Se não teve sensibilidade e os exames apontaram estradiol nas alturas seria a outra forma.

Pra deixar 100%: quem controla os nvs de estradiol durante o ciclo NÃO sofre com ginecomastia.

Então, sentiu sensibilidade ou o estradiol disparou, oque costuma acontecer umas 2 ou 3 semanas após início do ciclo, entre com o anastro.

Mande manipular comprimidos de 0.5mg, sai barato.

Desculpa o incomodo, mas o meu estradiol deu 84pg/ml, zero sintomas de gineco e minha prolactina deu 8,7ng/ml, ou seja ta controlada, posso entrar com anastrosol pra dar uma regulada no estradiol? sinto minha libido um pouco baixa

Publicidade

Postado
Em 12/04/2024 em 10:58, Desejado disse:

Desculpa o incomodo, mas o meu estradiol deu 84pg/ml, zero sintomas de gineco e minha prolactina deu 8,7ng/ml, ou seja ta controlada, posso entrar com anastrosol pra dar uma regulada no estradiol? sinto minha libido um pouco baixa

Começa com 0.5mg ds3dn e vai ajustando. Deve resolver.

Postado

Tópico muito bom.
Iniciei uso de dura a 6 semanas, e comecei a sentir o mamilo direito sensível e ficando rígido na sexta-feira, corri para os exames mas como demora 6 dias para sair os resultado, mandei manipular anastrozol de 0.5 ontem saiu R$45,00 60 capsulas, mandei a primeira hj, esperar sair o resultado dos exames agora e parar os mamilos duros.
Obrigado pela orientação! vamos ficar monstrão!

Postado

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ou anastrozol, ou ambos nesse caso ? Testo no exame bateu 8k mas tem interferência da deca no resultado

Postado
Em 23/04/2024 em 23:39, lycanFeliz disse:

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ou anastrozol, ou ambos nesse caso ? Testo no exame bateu 8k mas tem interferência da deca no resultado

Manda meia cabergolina,  1 anastro. Depois comece com anastro 0.5mg ds3dn.

Postado
Em 24/04/2024 em 06:43, Vitor_Maromba disse:

Manda meia cabergolina,  1 anastro. Depois comece com anastro 0.5mg ds3dn.

e manter isso por quanto tempo ?

Postado
Em 24/04/2024 em 08:29, lycanFeliz disse:

e manter isso por quanto tempo ?

Cabergolina dose única. Como está com deca, sempre que sentir que a prolactina subiu ou detectar nos exames. Maioria dos usuários usa 1 vez ao mês, mas sua sensibilidade pode ser maior ou menor.

Anastro ateh que seu corpo passe a aromatizar menos, isso vem com o tempo, aumentando massa magra e diminuindo percentual de gordura. Vai uns anos.

• 3 semanas depois...
Postado

e ai, galera. to usando tamoxifeno 20mg. comecei essa semana e a libido caiu muito. é colateral comum? volta d boa depois? nunca usei, e sou natural, tô usando por causa de ginecomastia recente, mas não tem nd a ver com uso de hormônio (e nos exames meus niveis hormonais tão ok tb, a gineco é induzida por medicação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...