Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 11/08/2023 em 14:01, Vitor_Maromba disse:

Eu usaria somente 40mg de tamox ou 100mg de clomid por 2 semanas, depois mais 20mg de tamox ou 50 mg de clomid por mais 2 ou ateh o eixo restabelecer.

Quanto menos droga melhor.

Comece na entrada da 5 semana depois da última aplicação de testo.

Atenção pra trazer seu estradiol pra baixo junto com a baixa da testo pra tpc.

esperar tudo isso para iniciar a TPC? podes explicar pq? ia começar daqui 2 semanas, total 3 semanas depois da última aplicação

quanto ao estradiol, vc diz utilizar um anastro para isso, por ex? 

tenho bastante aqui do manipulado de 0,1mg, que tomava todos os dias, podia fazer espaçado

ou ainda o de farmácia de 1mg, que tomei conforme exposto no post inicial para tratar quando tava com gineco ativa

Editado por Raí Lemosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2023 em 14:24, Raí Lemosh disse:

esperar tudo isso para iniciar a TPC? podes explicar pq? ia começar daqui 2 semanas, total 3 semanas depois da última aplicação

quanto ao estradiol, vc diz utilizar um anastro para isso, por ex? 

tenho bastante aqui do manipulado de 0,1mg, que tomava todos os dias, podia fazer espaçado

ou ainda o de farmácia de 1mg, que tomei conforme exposto no post inicial para tratar quando tava com gineco ativa

Sim. Se começar antes ainda terá testo exógena no seu corpo e não adiantará nada, mesmo com a medicação eixo continuará inibido.

Sobre o anastro, comece a espacar mais as doses, essa semana dsdn, semana q vem ds2dn, etc... ateh chegar em ds4dn, e para.

Link para o comentário

Vlw pelas informações irmão!! eu estou com 236 de estradiol , tomei 2mg de anastrozol agora(terça) depois vou  . domingo mais  1mg , quinta 1mg , segunda 0,5mg , sexta 0,5mg . segunda feira depois da ultima dose farei o exame de estradiol para ver se abaixou a um nivel bom , sera que essa dosagem ta de boas para 236 de estradiol? um abraço e boa semana!!

Editado por LNassar
Link para o comentário

Em 15/08/2023 em 18:28, LNassar disse:

Vlw pelas informações irmão!! eu estou com 236 de estradiol , tomei 2mg de anastrozol agora(terça) depois vou  . domingo mais  1mg , quinta 1mg , segunda 0,5mg , sexta 0,5mg . segunda feira depois da ultima dose farei o exame de estradiol para ver se abaixou a um nivel bom , sera que essa dosagem ta de boas para 236 de estradiol? um abraço e boa semana!!

Não use a dose de 2mg, vá de 1 mg mais devagar.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário

Em 15/08/2023 em 19:27, Vitor_Maromba disse:

Não use a dose de 2mg, vá de 1 mg mais devagar.

Boa tarde irmão . Eu tomei ontem 2mg de uma vez quando já tinha postado . Sei que fui burro mas a ansiedade falou mais alto. Uso Rivotril para dormir e essa noite suei mto e imunidade baixou de mais estou me sentindo fraco um pouco de febre e cagando água . Esses colaterais conferem com anastrozol ? 

Link para o comentário

Em 16/08/2023 em 13:25, LNassar disse:

Boa tarde irmão . Eu tomei ontem 2mg de uma vez quando já tinha postado . Sei que fui burro mas a ansiedade falou mais alto. Uso Rivotril para dormir e essa noite suei mto e imunidade baixou de mais estou me sentindo fraco um pouco de febre e cagando água . Esses colaterais conferem com anastrozol ? 

Não. Conferem com nervosismo e ansiedade. Relaxa. A sugestão de 1mg era somente pra baixa ser mais gradual e não dar um pico tão forte. 

Fica suave, se hidrata e boa.

Talvez uma gripe chegando no máximo.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Refiz o exame de Estradiol de 236,0 baixou para 26,0 , está dentro do normal agora , Agradeço pelas ajudas , só me restou uma duvida agora , devo suspender o uso do anastrozol por um tempo até refazer os exames? faço exames a cada 6 meses , outra duvida tbm fiz o exame de Dht e deu 639 , é um nivel bom , alto ou baixo? agradeço de mais pela atenção e conhecimento passado , tmj!!

Link para o comentário

Em 06/09/2023 em 23:56, LNassar disse:

Refiz o exame de Estradiol de 236,0 baixou para 26,0 , está dentro do normal agora , Agradeço pelas ajudas , só me restou uma duvida agora , devo suspender o uso do anastrozol por um tempo até refazer os exames? faço exames a cada 6 meses , outra duvida tbm fiz o exame de Dht e deu 639 , é um nivel bom , alto ou baixo? agradeço de mais pela atenção e conhecimento passado , tmj!!

Faz desmame. Ds3dn, ds4dn, ds5dn, tira ele.

Dht ok, vai se auto regular.

Link para o comentário

Em 04/01/2023 em 16:19, Lucasfsss2 disse:

existe algum outro jeito de saber se o estradiol está alto sem ser com exames ou sensibilidade no mamilo ? algum outro colateral que mostre isso?

pra quem já fez a retirada total das tetas acho que a sensibilidade não acontece...

se você não tinha antes e se for um caroço molinho pode ser acumulo de gordura mas se seu bf for abaixo dos 18% até uns 15% pode ser uma gino, se for abaixo dos 15% com esse caroço poderia dizer que é gino. Falo isso porque tem muita gordinho que tem teta mas não é a ginecomastia tem outro nome para esse ocorrido e não lembro mais rsrs. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...