Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado (editado)
Em 02/01/2023 em 08:01, icarooo disse:

Meu relato pessoal é o seguinte: meu exame natural os marcadores de estradiol e prolactina estavam no teto superior pra meu laboratório, então primeiro contato com testo 200mg cipionato na segunda semana tive sensibilidade nos mamilos, primeiro esquerdo depois direito, estradiol bateu 120, 3 dias de tamox e 0,5 de anastro dose única derrubou pra 20, depois disso mesmo ficando com estradiol na casa dos 100 não tive mais colaterais nos mamilos só aquela velha retenção de leve que já é da minha genética, hoje mantenho proporção entre 20:1 e 30:1 dependendo da faze blast ou cruze sem precisar fazer preventivos como usar anastro durante o cruzE ou blast, inclusive acabei de sair de um blast e 14 semanas sem usar nada de anti aromataze, ao meu ver organismo se  adaptou e fiquei bem tolerante ao estradiol alto, já prolactina mesmo no teto superior não tive alterações usando nandro, de toda forma na minha farmacinha tem cabergolina tamox e anastro, nunca se sabe o dia de amanha

Nesse seu caso somente o anastro já teria resolvido.

Eh isso, o corpo se acostuma.

Mesmo usuários com pouco mais de experiência quando fazer a entrada de drogas pro blast vale a pena dar uma cuidada, eh ali que normalmente as cagadas aparecem.

Abraço.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 02/01/2023 em 09:50, Vitgtw disse:

Nesse seu caso somente o anastro já teria resolvido.

Eh isso, o corpo se acostuma.

Mesmo usuários com pouco mais de experiência quando fazer a entrada de drogas pro blast vale a pena dar uma cuidada, eh ali que normalmente as cagadas aparecem.

Abraço.

concordo, só o anastro ja ia segurar, mas como era novato na area e sensibilidade na segunda semana, eu optei por pecar pelo mais por isso joguei o tamox, 40 por dia , depois de 3 dias suspendi, nunca mais usei, alias usei na unica tpc que fiz, durante blast e cruze nao precisei mais, foi como vc falou o corpo acostuma, hoje eu suporte doses 5 vezes mais altas sem experimentar sensbilidade pois acredito que consegui construir bastante massa magra, nesse momento que escrevo estou com 90 kils e 14% de bf, 1.76 de altura, no meu primeiro bulking eu bati 90 kilos com 25% de bf, a diferença bem gritante, meio que ja comecei usar hormonio tetudo com 20% de bf

Postado

existe algum outro jeito de saber se o estradiol está alto sem ser com exames ou sensibilidade no mamilo ? algum outro colateral que mostre isso?

pra quem já fez a retirada total das tetas acho que a sensibilidade não acontece...

Postado
Em 04/01/2023 em 16:19, Lucasfsss2 disse:

existe algum outro jeito de saber se o estradiol está alto sem ser com exames ou sensibilidade no mamilo ? algum outro colateral que mostre isso?

pra quem já fez a retirada total das tetas acho que a sensibilidade não acontece...

Adivinhação, pai de santo.

Não existe, vc tem indícios, mas certeza é somente com o exame.

Postado

Excelente seu post mano. Vai ajudar muito a galera

Inclusive eu estava pensando justamente sobre isso hj. Penso em hormonizar e tive sensibilidade no mamilo na puberdade, então acredito que devo ter certa pré-disposição pra aromatização  

Postado

a  questão do anastrozol é que ele vai demorar uns dias pra começar a fazer efeito tendo em vista que o estradiol ja ta produzido. O tamox começa agir na hora.

Por isso a indicação de começar com tamox e depois entrar com anastrozol.

Postado
Em 09/01/2023 em 16:06, Dougwar disse:

a  questão do anastrozol é que ele vai demorar uns dias pra começar a fazer efeito tendo em vista que o estradiol ja ta produzido. O tamox começa agir na hora.

Por isso a indicação de começar com tamox e depois entrar com anastrozol.

Depende do ponto que estamos falando. Se já eh na parte de tratamento, tamox indispensável,  mas na verdade a ação dele bloqueando os receptores eh mais lenta, por isso a meia vida maior inclusive.

O anastro tem ação bem rápida, não tem lá uma fórmula de bolo, mas se está aromatizando demais e ainda não se formou nenhuma pedra, nada impede de entrar na primeira dose com 1mg direto. Isso na maioria das pessoas joga o estradiol 40 ou 50 pontos pra baixo, então já dá uma bela arrumada na casa.

Se errar a mão na primeira dose e ele descer demais, a meia vida do anastro eh curtinha, e rapidamente o estradiol se recompõe, pois ele não desativa os receptores. 

Postado
Em 09/01/2023 em 18:10, Vitor_Maromba disse:

Depende do ponto que estamos falando. Se já eh na parte de tratamento, tamox indispensável,  mas na verdade a ação dele bloqueando os receptores eh mais lenta, por isso a meia vida maior inclusive.

O anastro tem ação bem rápida, não tem lá uma fórmula de bolo, mas se está aromatizando demais e ainda não se formou nenhuma pedra, nada impede de entrar na primeira dose com 1mg direto. Isso na maioria das pessoas joga o estradiol 40 ou 50 pontos pra baixo, então já dá uma bela arrumada na casa.

Se errar a mão na primeira dose e ele descer demais, a meia vida do anastro eh curtinha, e rapidamente o estradiol se recompõe, pois ele não desativa os receptores. 

A questão de ser mais rápido, no sentido q o anastrozol vai bloquear a conversão de estradiol, mas no caso o estradiol já tá bem alto e não vai sair do corpo tão rápido, diminuindo a produção não vai tirar o q já tá alto, vai baixando com o tempo no processo do corpo ir eliminando o estradiol, nesse caso o tamox vai agir nesse q já tá alto, quis dizer nesse sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...