Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 01/01/2023 em 12:19, Vitgtw disse:

Cara, vamos por partes.

A dose pra derrubar estradiol em mulheres eh maior que 1mg tds.

1 dose de 0.5mg ds3dn vai trazer seu estradiol um pouco mais baixo se estiver aromatizando, mas derrubar ele a 0 não.

Sobre seus sintomas, estradiol = libido, dht = ereção, chegou a testar o dht?

Irritabilidade eh causada por estradiol alto, não baixo.

Fora isso, há diversas outras individualidades, compreendo que vc n se deu bem com anastro e agora dentro do seu protocolo aromatiza muito pouco e não há a necessidade do uso,  mas pra grande maioria dos usuários o anastro funciona, principalmente iniciantes que tem dificuldades em se ler e com exames.

Abraço.

Hope!

Sim, meu E² não zerou com o protocolo, porém abaixou muito e oscilava bastante com a dosagem em dias alternados o que em mim gerava bastante alteração no humor, após passar para 0,15mg tds os dias melhorou muito. As variações no hormônio causam mais irritabilidade do que ele estar muito alto ou muito baixo, porém estável.

Sim testei DHT e todo resto, faço exames completos do perfil hormonal de rotina e sempre que altero algo no protocolo.

Estas fórmulas de bolo "ds3dn" muitas vezes não dão certo por não serem individualizadas, até entendo alguns utilizarem por não ter recursos para fazer exames ou não poderem ter um acompanhamento especializado. Pra mim o uso constante de anastrozol no cruise não é interessante, mas quem qser fazer uso fique a vontade, como eu disse só estou relatando meu caso.

Abraço irmão!

Editado por FZ...

Publicidade

Postado

Só pra entender a variação do E² com a dose 0,5mg "DS3N": caiu de 136,1 pg/ml para 23,1 pg/ml.

A testo nesta data (17/03/22) estava em 1.232 ng/dl.

proporção ficou 1,8% (sem descontar a difernça de pg/ml para ng/dl)

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...