Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/12/2022 em 23:26, Muur disse:

Brigadão parceiro! Vou realizar os exames assim que possível e tentar arrumar um anastrozol pra controlar meu estradiol assim que tiver os resultados dos exames, até lá devo conseguir o medicamento. E mantendo o tamox 40mg por dia.

Cuidado com anastrozol, não é uma droga simples de usar, ainda mais nas dosagens de 1mg e 0.5mg.

Consegue facilmente acabar com seu humor, seu sono e sua ereção.

Publicidade

Postado
Em 30/12/2022 em 21:59, Muur disse:

Pretendo manter uma dura por semana durante o ano, por isso tantas perguntas. Quem tiver um tempo pra responder aí, como eu disse, vai salvar. Valeu!

Experimenta fracionar a aplicação, em 2 ou 3x na semana. Costuma funcionar.

Mas se com 1 dura por semana vc ta assim, vc não nasceu pra isso.

Postado
Em 31/12/2022 em 09:04, Vitgtw disse:

Não precisa de receita.

Em farmácia vende de 1mg, acho ais prático mandar fazer em farmácia de manipulação na dose de 0.5mg

Uai, jurava que precisava de receita... 

Beleza vou dar uma ligada nas farmácias aqui da cidade e comparar com o orçamento da farmácia de manipulação.

Postado
Em 31/12/2022 em 10:12, FZ... disse:

Cuidado com anastrozol, não é uma droga simples de usar, ainda mais nas dosagens de 1mg e 0.5mg.

Consegue facilmente acabar com seu humor, seu sono e sua ereção.

Nessa questão eu to ligado mano, mas valeu!

Pretendo iniciar com 0,5md 1ds3dn e ir avaliando sintomas junto com exames de E2 e testo total (no minimo esses dois em relação ao estradiol, mais exames pra check up geral depois de um certo tempo usando).

Qualquer dica é bem vinda!

Postado
Em 31/12/2022 em 10:31, Zanne disse:

Experimenta fracionar a aplicação, em 2 ou 3x na semana. Costuma funcionar.

Mas se com 1 dura por semana vc ta assim, vc não nasceu pra isso.

Estou com ampolas de 1ml, vou aspirar 0,5ml em uma e usar e deixar 0,5ml em outra seringa pra aplicar 3,5 dias depois. Oque acha?

De ontem pra hoje já melhorou bastante a questão da sensibilidade, continuo com o tamoxifeno 40mg/ dia. Vou tomar por mais uns dias e depois entrar com anastrozol 0,5mg 1ds3dn e ir controlando. Vamos ver se o corpo se adapta a testo. Alguma dica que acha valida? Valeu!

Postado (editado)
Em 31/12/2022 em 17:20, Muur disse:

Nessa questão eu to ligado mano, mas valeu!

Pretendo iniciar com 0,5md 1ds3dn e ir avaliando sintomas junto com exames de E2 e testo total (no minimo esses dois em relação ao estradiol, mais exames pra check up geral depois de um certo tempo usando).

Qualquer dica é bem vinda!

Então brother, já fiz esse protocolo que vc tá pretendendo fazer, pra mim foi péssimo, pode tentar cada um é cada um.

O que deu mais certo cmg foi manipular uma dose de 0,15mg dia, pq a variação de E2 causa mtos colaterais ruins e assim ele fica mais estável.

Mesmo assim desisti de anastrozol, diminui a testo pra níveis fisiológicos e acrescentei deca que não aromatiza, estou assim até hj e nunca mais tive problemas.

Não estou falando pra vc fazer igual, só te passando minha experiência com anastrozol que não foi boa.

Editado por FZ...
Postado
Em 31/12/2022 em 18:16, FZ... disse:

Então brother, já fiz esse protocolo que vc tá pretendendo fazer, pra mim foi péssimo, pode tentar cada um é cada um.

O que deu mais certo cmg foi manipular uma dose de 0,15mg dia, pq a variação de E2 causa mtos colaterais ruins e assim ele fica mais estável.

Mesmo assim desisti de anastrozol e diminui atesto pra níveis fisiológicos.el Acrescentei deca que não aromatiza, estou assim até hj e nunca mais tive problemas.

Não estou falando pra vc fazer igual, só te passando minha experiência com anastrozol que não foi boa.

Estou acompanhando o tópico aqui. So por informação e curiosidade, você poderia dizer quais colaterais você teve com 0.5mg de anastro? Só parou com ele ou fez desmame?

Postado
Em 31/12/2022 em 17:19, Muur disse:

Uai, jurava que precisava de receita... 

Beleza vou dar uma ligada nas farmácias aqui da cidade e comparar com o orçamento da farmácia de manipulação.

Da uma lida. Vai te clarear.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/253427-ginecomastia-prevenção-tratamento-anastro-x-tamox-estradiol/#comment-3286294

Postado
Em 31/12/2022 em 18:40, Gustavo33 disse:

Estou acompanhando o tópico aqui. So por informação e curiosidade, você poderia dizer quais colaterais você teve com 0.5mg de anastro? Só parou com ele ou fez desmame?

O anastrozol de 0.5mg é uma pancada no seu E², vai derrubar ele bruscamente, o medicamento foi feito para zerar o E² em mulheres em tratamento de cancer de mama, para diminuir o risco de recidiva.

Eu tive um problema sério com insônia e tive problemas de ereção fraca, o guerreiro subia mais ficava brincalhão (meia bomba), sem falar na irritabilidade é como se fosse uma TPM masculina. Com a dosagem de 0,15mg/dia melhoraram os sintomas, essa dosagem foi passada pelo meu urologista, que entende bastante de modulação hormonal e realmente ajudou. Quando parei não fiz desmame, só acrescentei a deca.

Mas não quis ficar refém do medicamento, até porque nessa dosagem tão baixas por capsula vc precisa de uma boa farmácia de manipulação para que a dose saia com exatidão. Resumindo, minha qualidade de vida ficou MUITO melhor sem o anostrozol, é um medicamento muito complicado para ser usado em homens e precisa de ser ministrada uma dose adequada pros seus níveis de E² de preferência em doses diárias para não ter muita flutuação. Até porque a maioria de nós não é atleta e quer ter shape com qualidade de vida.

Postado
Em 01/01/2023 em 08:27, FZ... disse:

O anastrozol de 0.5mg é uma pancada no seu E², vai derrubar ele bruscamente, o medicamento foi feito para zerar o E² em mulheres em tratamento de cancer de mama, para diminuir o risco de recidiva.

Eu tive um problema sério com insônia e tive problemas de ereção fraca, o guerreiro subia mais ficava brincalhão (meia bomba), sem falar na irritabilidade é como se fosse uma TPM masculina. Com a dosagem de 0,15mg/dia melhoraram os sintomas, essa dosagem foi passada pelo meu urologista, que entende bastante de modulação hormonal e realmente ajudou. Quando parei não fiz desmame, só acrescentei a deca.

Mas não quis ficar refém do medicamento, até porque nessa dosagem tão baixas por capsula vc precisa de uma boa farmácia de manipulação para que a dose saia com exatidão. Resumindo, minha qualidade de vida ficou MUITO melhor sem o anostrozol, é um medicamento muito complicado para ser usado em homens e precisa de ser ministrada uma dose adequada pros seus níveis de E² de preferência em doses diárias para não ter muita flutuação. Até porque a maioria de nós não é atleta e quer ter shape com qualidade de vida.

Cara, vamos por partes.

A dose pra derrubar estradiol em mulheres eh maior que 1mg tds.

1 dose de 0.5mg ds3dn vai trazer seu estradiol um pouco mais baixo se estiver aromatizando, mas derrubar ele a 0 não.

Sobre seus sintomas, estradiol = libido, dht = ereção, chegou a testar o dht?

Irritabilidade eh causada por estradiol alto, não baixo.

Fora isso, há diversas outras individualidades, compreendo que vc n se deu bem com anastro e agora dentro do seu protocolo aromatiza muito pouco e não há a necessidade do uso,  mas pra grande maioria dos usuários o anastro funciona, principalmente iniciantes que tem dificuldades em se ler e com exames.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...