Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,chamo-meFelipe

tenho 24 anos

altura 1,78 93kg.

Ex-obeso pesava 120kg, fiz dieta e treino por conta

própria

cheguei aos 80kg natural, devido ter virado pai e veio a pandemia estou sem treinar a 3 anos e alimentado mal, pretendo voltar a treinar e fazer dieta mais devido ao trabalho, estudo e cuidar do meu filho, estou me sinto muito cansado. Gostaria da opinião e conselhos de qual ciclo com risco bem baixo, estava pensei em

1mg

de testo por semana por 3 semanas, os precisando de uma recuperaçao rápida, mais força e queima de gordura.

Publicidade

Postado
Em 30/12/2022 em 13:28, Felipox disse:

estou sem treinar a 3 anos e alimentado mal, pretendo voltar

Tu nem treina e quer usar hormônio?..

Se está se sentindo cansado e desmotivado tem que obrigatoriamente ver sua alimentação/hidratação/sono e a falta de atividade física contribui pra isso também, tá procurando milagre onde não existe.

Postado
Em 30/12/2022 em 11:28, Felipox disse:

tenho 24 anos

altura 1,78 93kg.

Ex-obeso pesava 120kg

Vc estava mórbido, mas continua obeso. Vc tá procurando Topiramato ou coisa do gênero. Precisa fazer dieta e treinar, se não arranjar tempo para musculação, cardio e dieta, pode usar tudo q exista, não vai mudar nada, não se engane.

Postado
Em 30/12/2022 em 13:28, Felipox disse:

Olá,chamo-meFelipe

tenho 24 anos

altura 1,78 93kg.

Ex-obeso pesava 120kg, fiz dieta e treino por conta

própria

cheguei aos 80kg natural, devido ter virado pai e veio a pandemia estou sem treinar a 3 anos e alimentado mal, pretendo voltar a treinar e fazer dieta mais devido ao trabalho, estudo e cuidar do meu filho, estou me sinto muito cansado. Gostaria da opinião e conselhos de qual ciclo com risco bem baixo, estava pensei em

1mg

de testo por semana por 3 semanas, os precisando de uma recuperaçao rápida, mais força e queima de gordura.

É voltar treinar e comer bem pelo menos 1 ano, ai depois tu entra com o basico que é a testo sem inventar moda, e vendo como o corpo responde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...