Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Guerreiros

Tenho 43 anos, 1.82 de altura, 95kg, treino 6 vezes por semana, me alimento até que bem. Já fiz outros protocolos mais simples (dura-deca).

Estou pensando em fazer um protocolo da seguinte forma, e gostaria muito a opinião de vcs.

1ml (250mg) Sustanon + 1ml (200mg) Deca DUAS VEZES POR SEMANA (segunda e quinta) + 50mg de Hemogenin diários (dividido em duas doses "0,25" por dose).- DURAÇÃO 5 SEMANAS.

PARO com o hemogenim,na 5ª semana, mas continuo com a Sustanon e com a DECA, na 6ª semana incluo trembo (meio ml por semana) - DURAÇÃO DE MAIS 8 SEMANAS.

Vou utilizar protetor hepático antes e durante o uso do Hemogenim.

Publicidade

Postado
Em 30/12/2022 em 13:15, Rodz-Franca disse:

Boa Tarde Guerreiros

Tenho 43 anos, 1.82 de altura, 95kg, treino 6 vezes por semana, me alimento até que bem. Já fiz outros protocolos mais simples (dura-deca).

Estou pensando em fazer um protocolo da seguinte forma, e gostaria muito a opinião de vcs.

1ml (250mg) Sustanon + 1ml (200mg) Deca DUAS VEZES POR SEMANA (segunda e quinta) + 50mg de Hemogenin diários (dividido em duas doses "0,25" por dose).- DURAÇÃO 5 SEMANAS.

PARO com o hemogenim,na 5ª semana, mas continuo com a Sustanon e com a DECA, na 6ª semana incluo trembo (meio ml por semana) - DURAÇÃO DE MAIS 8 SEMANAS.

Tá bem ruinzinho, sei q quer um ciclo pronto mas tarde errado quem q repensar em td

Postado
Em 30/12/2022 em 13:15, Rodz-Franca disse:

Boa Tarde Guerreiros

A ideia do protocolo todo não está tão ruim, entendi oque vc pensou, mas precisaria de umas correções, como o hemogenim por ex, e a trembo, que pra primeiro uso ser enantato n eh legal.

O x da questão eh fazer um protocolo com tantas drogas como esse e a dieta não estar muito bem alinhada.

Vale a pena ajustar primeiro ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...