Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Exame de Sangue


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Em 11/01/2023 em 10:35, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkk na verdade você poupou o meu tempo. Obrigado!

 

Mas esse tipo de discussão não vale o trabalho da explicação, se a testo dele é diferente do restante do mundo, bom pra ele. 

 

Kkk, sem reacts, mas eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 10 meses depois...
Em 30/12/2022 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Nandrolona tem reação cruzada no exame com testosterona sim é só você pegar relatos de quem usa Deca only e vai ver que os níveis estão acima do supra fisiológico a depender da dose, seu médico se equivocou.

Ainda sim fazendo o exame amanhã vai ter empilhamento da nandrolona no seu sangue visto que a meia vida é longa, se quer algo mais preciso eu esperaria algo em torno de +40 dias após a retirada da mesma.

Foi bom ter buscado sobre os exames da Nandrolona. Estava usando Deca only 1ml segunda e quinta parei por 2 semanas e iria voltar a usar enantato de testo. Já ia fazer os exames de testo pra ver o quão zerado estava, mas já vi que vai ser meio burrice querer contabilizar isso agora já que vai dar cruzado. 

Talvez eu faça só pra saber como a Deca se comportou em mim, experiência nunca é demais.

 

Em 11/01/2023 em 10:33, Vitor_Maromba disse:

 

 

 

Eh difícil um exame bater isso.

 

Meia vida pra 4 semanas:

 

250+125+62+31 = 468 de testo no corpo empilhadas. 

 

Considerando enantato, cada 100mg de enantato de testo tem aproximadamente 70mg de testo, resto eh a massa do ester.

 

Sendo assim, 468 X 0.7 = 328 mg de testo no corpo empilhadas.

 

Cada 100mg bate  700 no exame.

 

328 X 7 = 2296.

 

Lab pode ter tido alguns erros na análise, reagente podia estar levemente contaminado, sua dose pode ser pouco maior que 1 ml, ou o produtor errou na estequimetria e colocou mais testo no seu produto.

 

E sinceramente, perdi tempão aqui escrevendo e essa resposta n serve de muita coisa, kkk.

 

Bom dia.

 

A última experiência de testo que tive com uma marca que utilizei por um tempo prolongado batia 2300ng/dL no 2o dia e 600 no 7o. Aplicacao 250mg na quinta, exame no sabado e na quinta antes de reaplicar. Troquei de fornecedor e de marca e após 9 semanas de uso da nova, tava batendo 960 no 2o e 230 no 7o. Colta do pra anterior... 

O que me pegou é que nas 2 marcas me pareceu proprionato já que em uma semana caiu pra quase 1/4 (2 meias vidas).

Vou abrir um relato de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 08:53, danielrjbr disse:

Foi bom ter buscado sobre os exames da Nandrolona. Estava usando Deca only 1ml segunda e quinta parei por 2 semanas e iria voltar a usar enantato de testo. Já ia fazer os exames de testo pra ver o quão zerado estava, mas já vi que vai ser meio burrice querer contabilizar isso agora já que vai dar cruzado. 

Talvez eu faça só pra saber como a Deca se comportou em mim, experiência nunca é demais.

 

A última experiência de testo que tive com uma marca que utilizei por um tempo prolongado batia 2300ng/dL no 2o dia e 600 no 7o. Aplicacao 250mg na quinta, exame no sabado e na quinta antes de reaplicar. Troquei de fornecedor e de marca e após 9 semanas de uso da nova, tava batendo 960 no 2o e 230 no 7o. Colta do pra anterior... 

O que me pegou é que nas 2 marcas me pareceu proprionato já que em uma semana caiu pra quase 1/4 (2 meias vidas).

Vou abrir um relato de uso.

 

Provável propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 09:18, Vitor_Maromba disse:

 

Provável propionato.

é o que todos falam...

usei Lander e bateu os valores mais altos, quando identifiquei essa meia vida, busquei a Duel que todos por aqui falam muito bem, relatei pra ele a suspeita e ele disse que era isso mesmo. Tanto que na dele bateu valores muito menores, mas respeitando a meia vida igual a anterior. Ainda não quis testar outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...