Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Exame de Sangue


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Bom dia Marombeiros! 
 

Fui ao médico e minha testosterona total estava em 3650ng. Estava tomando 250mg de dura e 200mg de Deca por semana.

Pelo que já li por aqui em alguns relatos, a Nadrolona aparece no resultado do exame como testosterona tbm, mas segundo o médico não é assim.

 

Agora fiquei um pouco perdido, pq 250mg/semana não deveria elevar tanto a testo assim. Fiz o exame na minha 15ª semana de ciclo, sendo que parei com a deca na 13ª semana. Então foram 2 semanas apenas de durateston e com resquício da meia vida da Deca. Sendo que a coleta do exame foram 24h após a aplicação semanal. 

 

Amanhã farei novamente exame para ver como vai aparecer, no caso, aplico todo domingo, quero ver como fica minha testo no ultimo dia antes de aplicar novamente, e agora a deca deve ter saído quase toda do sangue, depois de 6 semanas.

 

Estarei indo para 19ª aplicação, começarei o ano bem aplicado kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2022 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Nandrolona tem reação cruzada no exame com testosterona sim é só você pegar relatos de quem usa Deca only e vai ver que os níveis estão acima do supra fisiológico a depender da dose, seu médico se equivocou.

Ainda sim fazendo o exame amanhã vai ter empilhamento da nandrolona no seu sangue visto que a meia vida é longa, se quer algo mais preciso eu esperaria algo em torno de +40 dias após a retirada da mesma.

Obrigado! 
terá aproximadamente 45 dias (6 semanas da ultima aplicação).

Na verdade eu acho que o médico ta querendo que eu migre pra deposteron de farmácia, pra ser mais "seguro". 
Mesmo assim obrigado, achei q eu estivesse interpretando errado sobre a deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 12:32, Macho Opressor disse:

Obrigado! 
terá aproximadamente 45 dias (6 semanas da ultima aplicação).

Na verdade eu acho que o médico ta querendo que eu migre pra deposteron de farmácia, pra ser mais "seguro". 
Mesmo assim obrigado, achei q eu estivesse interpretando errado sobre a deca.

 

250mg de testo deve bater entre 1600~2000 ng/dL, não mais que isso.

 

A molécula da nandrolona é semelhante à de testo e a depender do método de análise, ela é lida como testo sim. 

O equipamento é calibrado com um padrão de testosterona e por conta disso pode apenas reconhecer a testosterona, logo, quaisquer interferentes que tiver na amostra que seja semelhante, será lido como tal. Mais ou menos assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandro brilha sim como testo, mas pode viciar o exame, eu faço deca only e sempre pego no exame de testo, mas não é confiavel, exemplo pratico que aconteceu:

eu com 400mg de nandro bateu 2500 ng/dcl após 7 dias da ultima aplicação, minha eposa com 50mg do mesmo bujão bateu 2400, apenas 100 a menos, ou seja na minha opnião o exame nao fica 100% confiavel mas serve como um norte, eu uso um calculozinho de padaria que é a seguinte:

200mg a 250mg de testo/nandro vai bater no pico 2000 e meia vida 1000, é uma conta meio "burra" sem muita base, mas eu calculo assim o quanto eu espero ver no exame e tenho me orientado bem, veja se faz sentido pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 13:01, AlemãoVazquez disse:

 

250mg de testo deve bater entre 1600~2000 ng/dL, não mais que isso.

 

A molécula da nandrolona é semelhante à de testo e a depender do método de análise, ela é lida como testo sim. 

O equipamento é calibrado com um padrão de testosterona e por conta disso pode apenas reconhecer a testosterona, logo, quaisquer interferentes que tiver na amostra que seja semelhante, será lido como tal. Mais ou menos assim que funciona.

discordo o meu exame deu 2700 250 mg a cada 7 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 00:57, AprendendosobrevenenoHope disse:

discordo o meu exame deu 2700 250 mg a cada 7 dias

 

Você deve ser um fenômeno genético ou seu fornecedor é o papai noel. kkkkkkk

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 00:57, AprendendosobrevenenoHope disse:

discordo o meu exame deu 2700 250 mg a cada 7 dias

 

Em 11/01/2023 em 07:31, ThunderBoolt disse:

 

Só com 250 por semana bateu tudo isso? Mais nenhum hormônio junto? 

 

Ta usando produto hiper dosado então kkkk

 

Em 11/01/2023 em 10:11, AlemãoVazquez disse:

 

Você deve ser um fenômeno genético ou seu fornecedor é o papai noel. kkkkkkk

 

Parabéns.

 

Eh difícil um exame bater isso.

 

Meia vida pra 4 semanas:

 

250+125+62+31 = 468 de testo no corpo empilhadas. 

 

Considerando enantato, cada 100mg de enantato de testo tem aproximadamente 70mg de testo, resto eh a massa do ester.

 

Sendo assim, 468 X 0.7 = 328 mg de testo no corpo empilhadas.

 

Cada 100mg bate  700 no exame.

 

328 X 7 = 2296.

 

Lab pode ter tido alguns erros na análise, reagente podia estar levemente contaminado, sua dose pode ser pouco maior que 1 ml, ou o produtor errou na estequimetria e colocou mais testo no seu produto.

 

E sinceramente, perdi tempão aqui escrevendo e essa resposta n serve de muita coisa, kkk.

 

Bom dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2023 em 10:33, Vitor_Maromba disse:

 

 

 

Eh difícil um exame bater isso.

 

Meia vida pra 4 semanas:

 

250+125+62+31 = 468 de testo no corpo empilhadas. 

 

Considerando enantato, cada 100mg de enantato de testo tem aproximadamente 70mg de testo, resto eh a massa do ester.

 

Sendo assim, 468 X 0.7 = 328 mg de testo no corpo empilhadas.

 

Cada 100mg bate  700 no exame.

 

328 X 7 = 2296.

 

Lab pode ter tido alguns erros na análise, reagente podia estar levemente contaminado, sua dose pode ser pouco maior que 1 ml, ou o produtor errou na estequimetria e colocou mais testo no seu produto.

 

E sinceramente, perdi tempão aqui escrevendo e essa resposta n serve de muita coisa, kkk.

 

Bom dia.

 

 

kkkkkkkkk na verdade você poupou o meu tempo. Obrigado!

 

Mas esse tipo de discussão não vale o trabalho da explicação, se a testo dele é diferente do restante do mundo, bom pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...