Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de proteína na dieta

abel2002

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade o ideal em cutting é aumentar a quantidade de proteínas devido a ela ter um efeito na saciedade, visto que estará em déficit.

Eu não diminuiria desses 2,5g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2022 em 15:43, abel2002 disse:

Opa, blz?

Então, eu estou há pouco tempo em um cutting. No bulking eu fazia 2,5xpeso para quantidade de proteína, mas no cutting isso tá bem difícil. Quero saber se tem problema eu sair do 2,5xkg pro 2xkg e, se não, como faço isso? Gradualmente ou de uma vez?

Ficar em 2g/kg ainda é tranquilo, só não diminuir disso,
O problema é a saciedade, se tu não passa fome com 2g vai tranquilo, só evitar passar fome para não zoar a dieta comendo besteira pelo dia.

Link para o comentário

A quantidade de proteína que você precisa consumir pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo seu peso, nível de atividade, objetivos de treinamento e outros. Na fase de cutting, alguns profissionais de saúde recomendam consumir uma quantidade de proteína ligeiramente inferior à que é consumida na fase de bulking, pois o corpo pode não precisar de tanta proteína para manter a massa muscular enquanto está em um déficit calórico.

No entanto, é importante lembrar que a quantidade ideal de proteína para cada indivíduo pode variar e é importante trabalhar com um profissional de saúde qualificado para determinar a quantidade ideal de proteína para atender às suas necessidades individuais. Se você estiver considerando diminuir a quantidade de proteína que está consumindo, é importante fazer isso de forma gradual, pois mudanças drásticas na dieta podem afetar negativamente a saúde e o bem-estar. É sempre melhor consultar um profissional de saúde qualificado antes de fazer qualquer alteração significativa na dieta.

Aqui estão cinco maneiras de fazer um cutting rápido:

• Reduzir drasticamente a ingestão calórica: Isso pode ser feito cortando alimentos altamente calóricos, como doces, fast food e alimentos processados, e aumentando a ingestão de alimentos mais baixos em calorias, como frutas, legumes e proteínas magras.
  • Aumentar a intensidade do exercício: Aumentar a intensidade do exercício, como fazer intervalos de alta intensidade ou treinar com pesos mais pesados, pode ajudar a queimar mais calorias e promover a perda de gordura.
  • Fazer jejum intermitente: O jejum intermitente envolve alternar períodos de jejum com períodos em que se pode comer normalmente. Isso pode ajudar a controlar a ingestão calórica e promover a perda de gordura.
  • Consumir suplementos termogênicos: Alguns suplementos termogênicos, como chá verde, cafeína e pimenta vermelha, podem ajudar a aumentar o metabolismo e promover a perda de gordura.
  • Beber muita água: Beber muita água pode ajudar a se manter hidratado e promover a perda de gordura, pois a água pode ajudar a manter o metabolismo elevado.

Aqui estão cinco maneiras de fazer um cutting lento:

• Reduzir a ingestão calórica aos poucos: Em vez de cortar drasticamente a ingestão calórica de uma vez, tente diminuir a ingestão calórica aos poucos, reduzindo cerca de 250 a 500 calorias por semana.
  • Aumentar a atividade física aos poucos: Em vez de aumentar drasticamente a intensidade do exercício de uma vez, tente aumentar a atividade física aos poucos, adicionando cerca de 15 a 30 minutos de exercício por semana.
  • Adotar o jejum intermitente de forma gradual: Em vez de começar o jejum intermitente de uma vez, tente adotá-lo aos poucos, começando com períodos de jejum mais curtos e aumentando aos poucos.
  • Introduzir suplementos termogênicos aos poucos: Em vez de começar a tomar suplementos termogênicos de uma vez, tente introduzi-los aos poucos, começando com doses mais baixas e aumentando aos poucos.
  • Aumentar a ingestão de água aos poucos: Em vez de aumentar drasticamente a ingestão de água de uma vez, tente aumentá-la aos poucos, começando com um copo extra por dia e aumentando aos poucos.

Lembre-se de que cada pessoa é única e pode ter necessidades de perda de peso diferentes. Se você estiver considerando fazer um cutting, é importante trabalhar com um profissional de saúde qualificado para desenvolver um plano de perda de peso saudável e seguro que atenda às suas necessidades individuais.

Editado por Sazonal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...