Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a treinar depois de anos


Posts Recomendados

Em 03/01/2023 em 10:34, icarooo disse:

Sim, eu tive meu resultado mais expressivo em cruze, 1 ano de 200mg cipionato semana, consegui ir de 74 para 90 kilos, porém cheguei gordo, comecei com 20% de bf e terminei com 25%, 80 dias de cutting só com testo e finalizando 4 semanas de stano 50mg bati 6% de bf melhor físico da minha vida, acabei de terminar outro bulking onde sai de 80 pra 90 kilos em 4 meses, esse sim tive que abusar das drogas, fiz blast com nandro e testo, e nas últimas 4 semanas cheguei a usar quase 1 grama por semana, 400 de nandro, 200 de testo e 250 de hemo, dessa vez cheguei com 14% de bf, muito melhor que o primeiro bulking.

 

Como 200mg no cruze é normal ter poucos colaterais a medio/ longo prazo, em mim retenção em espinhas nos ombros

 

 

Não é recomendação,  todo uso de drogas tem risco,  oque posso fazer é relatar oque faço e os resultados, daí veja se algo disso fa sentido pra você, mas acho que o cruze é mais negocio do que ciclo e tpc, eu pessoalmente só farei tpc novamente se a saúde demandar, enquanto isso vou fazendo uso e paleativos pra continuar poder usar por mais tempo

 

 

Vou reproduzir uma fala do Leandro twin que eu concordo e sigo: melhor usar pouco por muito tempo, do que muito por pouco tempo

 

 

Shape das drogas é alugado, é dose dependente pra colaterais mas não pra resultado,  então busco melhor resultado com mínimo de drogas e paciência no processo,  comecei hormonizar com 32 anos, hoje com 35 estou no auge


O que acha de Enantato 250mg por semana durante 6 a 10 meses? Você fez alguma tpc depois desse cruise de 1 ano? Ficar muito tempo com testo de fora não faz o corpo custar mais a voltar ao normal depois? Teve menos colaterais do que um ciclo normal com 500mg de testo durante 2-3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2023 em 12:29, BrunoSS1488 disse:


O que acha de Enantato 250mg por semana durante 6 a 10 meses? Você fez alguma tpc depois desse cruise de 1 ano? Ficar muito tempo com testo de fora não faz o corpo custar mais a voltar ao normal depois? Teve menos colaterais do que um ciclo normal com 500mg de testo durante 2-3 meses?

 

Que nick é esse, cara? Vc é neo-nazi? 🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 12:29, BrunoSS1488 disse:


O que acha de Enantato 250mg por semana durante 6 a 10 meses? Você fez alguma tpc depois desse cruise de 1 ano? Ficar muito tempo com testo de fora não faz o corpo custar mais a voltar ao normal depois? Teve menos colaterais do que um ciclo normal com 500mg de testo durante 2-3 meses?

acho excelente mano, vai ter estetica e peformance, e é exatamente como voce falou, quanto mais tempo em uso maior a atrofia da parte do testiculo responsavel pela produção natural, ou seja, caso voce queira ficar natural denovo sua TPC vai precisar ser mais robusta.

vamos la, minha primeira TPC foi depois de um cruze de 250mg de cipionato por 3 meses, minha tpc foi tranquila, 20mg de tamox de 12 em 12 no primeiro mes, minha testo natural é de 300ng/dcl então quando a testo ja tava perto do nivel natural eu iniciei a TPC, levou mais ou menos 1 mês pra voltar meu LH e FSH que estavam completamente zerados, eles voltam de vagar mas quando volta vem bem forte, então meu LH e FSH era na faixa de 1 voltaram na casa dos 6, então minha testo durante a tpc chegou ficar abaixo de 110ng/dcl que ainda era a testo do cipionato, me senti muito mal, todos sintomas que eu tinha com 300 foram muito piores, voltei a ter depressão e ter pensamentos suicidas, porem quando voltou a produzir testo chegou a 640ng/dcl só com tamox, porem ao terminar a tpc, em menos de 2 meses minha testo ja esta ruim denovo, ja estava batendo nos 400, foi nesse momento que decidi ficar em cruze eterno.

 

 

como eu respeitei bem meu organismo e dei tempo ao tempo, eu construi muita massa magra, melhorei muito minha composição corporal, então com 1 grama de droga na semana eu tive de colateral só o mesmo de sempre, espinha nos ombros e um pouco nas costas, retenção, e por conta da retenção experimentei alguns episodios de dormencia nas extremidades (dedos das mãos e pés) durante o sono, minha pressão se manteve inalterada e os demais marcadores vou atualizar em breve, mais pra exempificar mesmo em blast de nandrolona minha prolactina não se altera e meu hematocrito fica "ok", abaixo dos 50%, como uso pouca testo nao tenho problema com DHT e em questão de estradiol fica ali na faixa dos 100 usando testo , e só com nadro chega zerar mas sempre me antecipo e jogo uma testo rapida, então consigo deixar ali na casa dos 30 sem muita dificuldade, então no caso nunca usei mais de 250mg de testo na semana , se for pra abusar eu prefiro a nandrolona que ja tenho uma boa experiencia e nao preciso preocupar com o bom e velho DHT, lembrando mais uma vez, eu fiquei menos de  4 semanas usando 1 grama de droga, foi só no final do bulking mesmo ajustando bem a dieta pq tava ruim de subir o peso por motivos alheios, em blast eu costumo usar 400mg de nandro e quando muito adiciono 250 de testo mas só pra funções fisiologicas (leia-se: da um grau na piroca) pois a nandro me deixa com ereção meia boca, libido insatisfatoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...