Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a treinar depois de anos


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Tenho 27 anos e já treinei muito no passado, mas fui obrigado a parar por causa de um problema de arritmia no coração. Voltei há 1 mês depois de ter feito um tratamento (Estudo eletrofisiológico e ablação) no coração bem sucedido que me curou do problema de arritmia. O problema era taquicardia supraventricular, não podia fazer esforço nem carregar peso. Ainda sinto muitas extrassístoles, mas são benignas.

 

Comecei a treinar com 14 anos e comecei a ciclar com 16. Tenho 1,65cm, sai de 45kgs para 72kgs com anos de musculação. Parei de treinar mais ou menos com 18 anos, mas agora que estou curado do problema de saúde resolvi voltar a treinar. Vi que ao longo dos anos muita coisa mudou e tenho algumas dúvidas. Depois de tantos anos de sedentarismo, acabei por me tornar um falso magro. Agora que voltei, comecei com cutting primeiro para baixar a gordura e quando chegar nos 10-14% pensarei em entrar em bulking. Estou com uns 29% de gordura e 66kg (No início de 2022 cheguei a ter uns 40% de gordura e uns 80kgs, mas comecei a fazer dieta e emagreci 14kgs ao longo do ano). Pretendo secar e depois crescer naturalmente durante alguns anos para só depois voltar a ciclar quando atingir meu limite natural.

Tenho uma dúvida em relação aos ciclos, na minha época fazer blast and cruise era coisa de maluco ou apenas para quem queria competir. Eu fiz vários ciclos, todos com tpc. Vejo muita gente dizer que não é para fazer ciclo com tpc e que vale mais fazer blast and cruise, outros defendem que é melhor sim fazer ciclo com tpc e ficar um tempo sem ciclar por causa da saúde. Vejo gente dizer que quando se faz ciclo com tpc perde tudo, mas eu não perdia quase nada e não me lembro das pessoas na época dizerem isso, conseguia manter boa parte do físico e da força (Talvez eu ainda estivesse dentro do limite natural, não sei) e só fui perder tudo quando parei de treinar e de fazer dieta (Sai de 72kgs para 49kgs em poucos meses).

 

Meus objetivos com ciclos é ganhar massa magra, diminuir gordura e manter os resultados no longo prazo, então qual seria o melhor? Ciclo com tpc ou blast and cruise? O blast and cruise pode ser leve? Tipo só com alguma testosterona? Quando dizem em fazer blast and cruise e não parar, quer dizer manter o blast and cruise para sempre?

 

E hoje tenho um problema com insónia terminal (Tomo 30mg/45mg de Mirtazapina como tratamento para conseguir dormir), eu não tinha isso na época que ciclei e meu sono era perfeito durante os ciclos. Sei que alguns esteroides acabam com o sono, mas todos fazem isso? Ou só alguns?

 

Ciclos que eu fiz no passado:

 

1º ciclo:

8 semanas:

Durateston                         250mg 2x por semana (500mg)
Decanoato de nandrolona 200mg 2x por semana (400mg)

TPC:
1-15 Dias   - 40 mg de Tamoxifeno
16-30 Dias - 20 mg de Tamoxifeno

 

2º ciclo (Cutting):

8 semanas

Propionato de testosterona 100mg 3x por semana (300mg) ou o dobro da dose (Não me lembro quanto tomei)

4 semanas

Stanozolol Oral 50mg por dia (Acho que era esta a dose)

2 semanas

Clembuterol 40-120 mcg por dia

TPC:

1-14   dias tamoxifeno  40 mg + clomid 100mg
15-28 dias tamoxifeno  20 mg + clomid 50mg
Silimarina 500mg

 

3º ciclo

8 semanas:

Durateston                         250mg 2x por semana (500mg)
Decanoato de nandrolona 200mg 2x por semana (400mg)

TPC:
1-15 Dias   - 40 mg de Tamoxifeno
16-30 Dias - 20 mg de Tamoxifeno

 

4º ciclo

8 semanas:

Durateston                         250mg 2x por semana (500mg)
Decanoato de nandrolona 200mg 2x por semana (400mg)

4 semanas:

Dianabol 30mg por dia (Acho que era esta a dose)

TPC:
1-15 Dias   - 40 mg de Tamoxifeno
16-30 Dias - 20 mg de Tamoxifeno
Silimarina 500mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era um problema elétrico no coração, um foco de arritmia que foi cauterizado pelos cateteres. Eu estou curado e nunca tive problemas na estrutura do coração. O meu coração é normal e saudável como de qualquer outra pessoa. O problema era apenas um fio elétrico que não existe mais.

Não pretendo usar clembuterol, apenas esteroides. Se voltar a usar, iria apenas fazer ciclos leves. Tipo só testo ou testo + algo leve, mas isso seria só daqui a uns anos.

Editado por BrunoSS1488
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um cutting natural bem de boa, quando tiver ali nos 15% faz oque achar melhor, eu não gosto de ciclo,  pra mim é blast e cruze, já fiz tpc e foi maior merda que já fiz depois de usar hormônios de forma recrativa é claro,, pela sua altura e histórico, segura um cruze aí 200mg de testo pelo menos um ano, vai ter resultado foda, memoria muscular vai vir arregaçando,  vamos focar na longevidade em ve de um ciclo pra ficar 1 semana com shape de garrafa pet pra micareta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 10:41, icarooo disse:

Faz um cutting natural bem de boa, quando tiver ali nos 15% faz oque achar melhor, eu não gosto de ciclo,  pra mim é blast e cruze, já fiz tpc e foi maior merda que já fiz depois de usar hormônios de forma recrativa é claro,, pela sua altura e histórico, segura um cruze aí 200mg de testo pelo menos um ano, vai ter resultado foda, memoria muscular vai vir arregaçando,  vamos focar na longevidade em ve de um ciclo pra ficar 1 semana com shape de garrafa pet pra micareta


Seria apenas 200mg de testo por semana durante um ano? Isto seria apenas cruise o ano todo? Sem a fase do Blast? Ficar com testo tanto tempo assim não teria risco de nunca mais conseguir regular o corpo novamente?

Já pensei em mandar 250mg de testo por semana. Fazer tipo um ciclo leve só com testo, mas tem gente que diz que se for fazer que é para mandar logo numa dose normal. Tipo 400/500mg de testo por semana porque dizem que menos dose gera menos ganhos e da colaterais do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2022 em 15:04, BrunoSS1488 disse:

Clembuterol 40-120 mcg por dia

Nunca tomei mais de 50mcg/dia, nunca vi necessidade.

Não tem porque arriscar mano, faz um cutting natural.

Sem desrespeito, mas esse é o tipo de coisa que tu devia debater com seu cardiologista ou um médico do esporte, não aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 21:36, GordãoLanches disse:

Nunca tomei mais de 50mcg/dia, nunca vi necessidade.

Não tem porque arriscar mano, faz um cutting natural.

Sem desrespeito, mas esse é o tipo de coisa que tu devia debater com seu cardiologista ou um médico do esporte, não aqui no fórum. 


Sim, pretendo fazer tudo com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 21:48, Dougwar disse:

Vc ficou sem treinar muito tempo sei q tá louco pra voltar contudo mas vc voltou a ser iniciante, vai ficar menos tempo nessa fazer mas vai ter ganhos de iniciante novamente, melhor não queimar essa etapa


Quero ficar natural durante um tempo e tentar evoluir o máximo possível, só depois quando começar a chegar no limite que iria voltar a ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 18:31, BrunoSS1488 disse:


Seria apenas 200mg de testo por semana durante um ano? Isto seria apenas cruise o ano todo? Sem a fase do Blast? Ficar com testo tanto tempo assim não teria risco de nunca mais conseguir regular o corpo novamente?

Já pensei em mandar 250mg de testo por semana. Fazer tipo um ciclo leve só com testo, mas tem gente que diz que se for fazer que é para mandar logo numa dose normal. Tipo 400/500mg de testo por semana porque dizem que menos dose gera menos ganhos e da colaterais do mesmo jeito.

Sim, eu tive meu resultado mais expressivo em cruze, 1 ano de 200mg cipionato semana, consegui ir de 74 para 90 kilos, porém cheguei gordo, comecei com 20% de bf e terminei com 25%, 80 dias de cutting só com testo e finalizando 4 semanas de stano 50mg bati 6% de bf melhor físico da minha vida, acabei de terminar outro bulking onde sai de 80 pra 90 kilos em 4 meses, esse sim tive que abusar das drogas, fiz blast com nandro e testo, e nas últimas 4 semanas cheguei a usar quase 1 grama por semana, 400 de nandro, 200 de testo e 250 de hemo, dessa vez cheguei com 14% de bf, muito melhor que o primeiro bulking.

 

Como 200mg no cruze é normal ter poucos colaterais a medio/ longo prazo, em mim retenção em espinhas nos ombros

 

 

Não é recomendação,  todo uso de drogas tem risco,  oque posso fazer é relatar oque faço e os resultados, daí veja se algo disso fa sentido pra você, mas acho que o cruze é mais negocio do que ciclo e tpc, eu pessoalmente só farei tpc novamente se a saúde demandar, enquanto isso vou fazendo uso e paleativos pra continuar poder usar por mais tempo

 

 

Vou reproduzir uma fala do Leandro twin que eu concordo e sigo: melhor usar pouco por muito tempo, do que muito por pouco tempo

 

 

Shape das drogas é alugado, é dose dependente pra colaterais mas não pra resultado,  então busco melhor resultado com mínimo de drogas e paciência no processo,  comecei hormonizar com 32 anos, hoje com 35 estou no auge

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...