Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra quem já usou. Existe diferença empírica entre as duas versões da droga?

Ex: Trembo Enantato x Trembo Acetato.

Eu consigo enxergar a diferença em um éster curto e de um éster longo de Testosterona ou 19-NOR, mas quando se fala sobre derivado de DHT eu não imagino o que pode acontecer (talvez inibir menos o E2 de aromatização por ésteres curtos por ser mais estável e logo ter menos picos?)

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 29/12/2022 em 07:49, GordãoLanches disse:

Eu consigo enxergar a diferença em um éster curto e de um éster longo de Testosterona ou 19-NOR, mas quando se fala sobre derivado de DHT eu não imagino o que pode acontecer (talvez inibir menos o E2 de aromatização por ésteres curtos por ser mais estável e logo ter menos picos?)

Vou tentar deixar bem explicadinho.

O tamanho do ester ligado ao hormônio, tanto faz q seja trembo, testo, drostanolona, etc etc  influenciará principalmente em 2 coisas, 1 levemente irrelevante.

1. Quantidade de hormônio que haverá na "mistura".

2. Tempo de permanência do hormônio no corpo, e consequentemente empilhamento.

Usando esteres curtos, acetato, propionato, significa que seu corpo absorverá mais rápido os hormonios. Logo significa que o empilhamento será menor, e que também a droga sairá mais rápido do seu corpo.

Usando ester curto, vc também terá uma porção maior de hormônio sendo injetado, pois o ester maior possui massa maior.

Sendo assim, em 1 ml de propionato de testo 100mg por ml vc terá mais hormônio que em 1ml de enantato de testo 100mg por ml. Esta eh a parte irrelevante que falei.

A parte mais importante na escolha do ester eh entender o empilhamento.

Vamos pegar por exemplo o empilhamento de propionato de testo e de enantato de testo.

600mg por semana de ambos, 3 meses de ciclo.

Propionato vamos considerar meia vida De 2 dias e pouquinho, fazendo aplicação dsdn, mais ou menos 3 aplicações por semana.

Dia 1 200mg no corpo

Dia 3 mais 200mg e 100mg q sobrou da meia vida do dia 1

Dia 5 200mg + 100mg + 50mg

Dia 7 200mg + 100mg + 50mg + 25mg

Dia 9 200mg + 100mg + 50mg + 25mg + 12,5mg

A partir daí torna se irrelevante, pois o empilhamento ficou estável.

Sendo assim, no dia 9 vc já chegou ao empilhamento, deixando uma dose constante no corpo de mais ou menos 390mg full time.

Enantato, considerando meia vida de 7 dias.

Semana 1 600mg

Semana 2 600mg + 300mg

Semana 3 600mg + 300mg + 150mg

Semana 4 600mg + 300mg + 150mg

Semana 5 600mg + 300mg + 150mg + 75mg

Empilhamento relevante atingido na quinta semana, com mais ou menos 1125mg de testo no corpo.

Percebe como a diferença entre ambos eh gritante? 390mg para 1125mg.

Um atinge o empilhamento em 9 dias, o outro em 35 dias.

Esses dados servem pra tpc tbem. Baseado no empilhamento, tpc do propionato inicia 9 dias após término, do enantato 35 dias após.

Sobre os colaterais, sabemos que quanto mais droga no corpo mais colateral vai ter, então fica meio óbvio que com o enantato vc irá sofrer mais aromatizacao e mais redução, pois a dose no corpo depois de empilhadas eh muito maior.

Por isso o cuidado, as vz o cara diz que está fazendo ciclo de 600mg por semana de propionato e a turma se assusta. Não necessariamente significa muita droga no corpo, bem menos agressivo que 400mg de enantato, por ex.

Se ficou alguma dúvida pergunta aí, 

Abraço.

Postado
Em 29/12/2022 em 07:49, GordãoLanches disse:

Se possível mude título do tópico pra diferença de esteres e colaterais, vai ficar melhor pra quem for pesquisar no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...