Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, postei ja um topico semelhante a esse mas postei no lugar errado, entao estou postando no lugar certo.. se vcs puderem me ajudar ..

entao, minha dieta eh a seguinte

Altura: 1,77

Peso: 68 kg

BF: nao sei

Medidas: faz tempo q medi, nem lembro

Objetivo da Dieta: Hipertrofia

Essa dieta é temporaria, estou pedindo a ajuda de vcs pra me ajudar a modificar ela, retirar o necessário, se possivel mudar horarios de algumas coisas e acrescentar algo q realmente seja necessario e esteja faltando..

06:00 (café) : Apx 250g de cuscuz + 4 torradas com pate de peito de peru defumado ou 2 paes integrais com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado

09:00(lanche) : shake de aveia + extrato de soja + leite molico desnatado + farinha lactea

12:00 (almoço): arroz branco, feijao, peito de frango ou peixe, alface, cenoura, couve, um pouco de batata doce

15:00 (lanche): 1 pao integral com atum + pate de peito de peru defumado + queijo ricota + peito de peru defumado ou o mesmo shake das 9 da manha

17:30 (lanche antes do treino): 2 torradas com mel yoki (glicose)

18:00: treino

19:40: pós treino: 2 ovos cozidos imediatamente apos chegar

19:50: (janta): inhame + azeite ev

21:00: salada de frutas com maçã, banana, uva, morango, kiwi + aveia + açucar cristal + mel karo

22:00: dormi

me disseram q tem mta coisa errada nela ... inclusive a parte da salada no fim da noite, essa salada poderia ser encaixada em outro horario?

meu objetivo é hipertrofia..

to pensando em comprar uma massa anti-catabolic 3200 da probiotica pra complementar minha dieta

mas preciso de ajuda em relação ao que realmente tenho q mudar o horario e ao que realmente tenho que retirar dela, ou ate adicionar ..

Vlw a ajuda pessoal

t+

Editado por tfernandes
Postado

21:00: salada de frutas com maçã, banana, uva, morango, kiwi + aveia + açucar cristal + mel karo

22:00: dormi

me disseram q tem mta coisa errada nela ... inclusive a parte da salada no fim da noite, essa salada poderia ser encaixada em outro horario?

meu objetivo é hipertrofia..

to pensando em comprar uma massa anti-catabolic 3200 da probiotica pra complementar minha dieta

mas preciso de ajuda em relação ao que realmente tenho q mudar o horario e ao que realmente tenho que retirar dela, ou ate adicionar ..

Vlw a ajuda pessoal

t+

Na verdade tem muito mais coisa errada, mas a mais errada é a última "refeição": salada de frutas antes de dormir + açucar + mel. Dá uma pesquisada nas dietas já prontas, refaça a sua e daí poste aqui novamente, porque todo mundo irá te dizer que tá tudo errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...