Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba, o negócio está descambando pro cara ser corno ou não... Se esse fosse o defeito do Muzy, eu ainda estaria acompanhando ele.

Esse ano mesmo eu vi ele usando a própria influencia pra chutar o Dudu Haluch de uma exposição porque o Dudu não concorda com ele (não sei ao certo como foi, mas foi algo nessa linha).

O cara no topo, com ego de gesso. Fim.

Publicidade

Postado

Gostava do Muzy até o segundo ano da faculdade de Nutrição. Qdo comecei a perceber o quanto de groselha esse cara fala já nem acompanho mais kkkkkk. Mas se sentiu a zoeira é pq tem coisa. E tudo bem tbm, tem mt gnt q tem fetiche nisso kkkkk

Postado
Em 29/12/2022 em 01:23, Williw disse:

eu curtia o muzy, hoje tenho dó, é perceptivel como ele é inseguro pelo jeito que ele age quando recebe hate, fora ele achar a história dele uma linda história de amor sendo que a roberta cagou e andou pro maluco a vida inteira

pediu pra namorar com uma mulher e levou um pé na bunda dela com a desculpa de que ela não tinha tempo pra um relacionamento (mas na verdade a gente sabe que ela foi atrás de algo melhor), pois ele era um pobre que tinha o sonho de fazer medicina, daí anos depois ela volta atrás dele com uma filha de outro relacionamento (ela nao tinha tempo pra ele, mas pra calvagar em outro sim), mas aí ele virou médico e estava ganhando um bom dinheiro, então ela aparece e diz que POR CAUSA do destino ela encontrou ele POR ACASO (KKKKK) em um hospital que ele tava trabalhando como médico, e ele como um bom MUUUUUUZY assumiu o filho que ela tinha com outro macho

fora essas postagens que ela faz e o jeito q ela trata ele, só não percebe qm eh mt muzete mesmo, q o maluco eh troxa

Tradução: Muzy tá sendo o Whindersson da musculação

Postado

Vi um corte do Inteligência Limitada em que o Muzy fala orgulhosamente que enganou a Roberta dizendo que era infértil devido ao uso de anabolizantes com a intenção de engravida-la e casar. O que na prática seria , já que a mesma não havia concordado em engravidar e a outra parte agiu com intenção de fazer molecagem nas palavras do próprio Muzy.

Foi só uma brincadeirinha em um relacionamento saudável.

Quanto a Roberta acho que ela tem sim uma parcela de culpa ao não pedir para ele encapar o garoto. E não sou eu que vou dizer como ela deveria ter se sentido e agido com a situação.

Postado

Que esse chilique do Muzy sirva de exemplo pra geração TikTok que tanto endeusa ele: adianta nada trabalhar no físico sem trabalhar a mente antes. Se for verdade não sinto pena também não, se com todos os indícios de possíveis traições ou até mesmo de ser relacionamento frouxo - que ele tanto fez questão de expor na internet- ele não abandonou essa mulher...otário foi ele. Pior são amigos e família presenciando tudo isso e não tentando ajudar o cara a sair dessa dependência emocional aí.

Isso porque se trata de um véio barbado já, tem nem desculpa pra essas palhaçadas na idade dele não, se não aprendeu até hoje não aprende nunca mais kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...