Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/01/2023 em 11:39, somedieyoung_ disse:

Alguns laboratórios até conseguem te passar o valor mas se não me engano tu tem que informar antes da coleta que precisa da amostra diluída.

Eu até falei com a recepcionista, e entrei em contato hoje com o lab responsável, porém é terceirizado pra outro laboratório, uma patifaria.

Na minha guia de exames que meu médico pediu estava específicado "TESTOSTERONA TOTAL – Titulada para valor exato"

Eles que não fizeram mesmo.

Publicidade

Postado

Bom, aparentemente a testo da alpha é de procedência. Entrei em contato com meu fornecedor e o masteron dele da alpha é só em bujão, fiquei com o pé atrás de pegar, acho que se fosse ampola passaria mais confiança, sem contar que sai a R$400 cada bujão.

Postado
Em 21/01/2023 em 13:15, Kito_ disse:

Bom, aparentemente a testo da alpha é de procedência. Entrei em contato com meu fornecedor e o masteron dele da alpha é só em bujão, fiquei com o pé atrás de pegar, acho que se fosse ampola passaria mais confiança, sem contar que sai a R$400 cada bujão.

Pode ficar tranquilo, estou usando Alpha, bujão mesmo. 250mg/semana, testo 2000ng/dl.

Postado

conferir produto lander não e só olhar o qr code vc precisa ir no site e fazer as verificações visuais também lá explica tudo sobre o lote que vc está na mão

Postado

olha isso ai, eu estava usando landerlan só que o de 4ml e bem mais vantagem do que o de 10 porque quem quiser falsificar vai focar no mais caro, agora peguei durateston lander vem em ampola.

Postado

Então to bem na fita.

Fiz exame na segunda e deu 2.700 de testo usando 250 mg a cada 5 dias da cooper.

Tava usando da alpha mas no dia de renovar o estoque eles estavam sem...

Postado (editado)

é
Sendo 500 mg de enan por semana . algo de errado não está certo . 

eu uso 250 e bato isso ai . (landerlan tbm) 

Editado por nevermind-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...