Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo durante o cruise

Posts Recomendados

Olá amigos, iniciei meu blast and cruise em janeiro desse ano. Durante esse tempo fiz alguns ciclos "pesados" usando testosterona, Deca e Trembolona.

Tive excelentes ganhos, onde passava várias pessoas notaram e comentavam minha evolução.

Só tive um problema

depois do blast que durava em média 16 a 20 semanas, iniciava o cruise com 400mg de testosterona por semana.

O problema é que depois de algum tempo em cruise, parece que murchava, perdia volume

Como se todos ganhos do ciclo tivessem ido embora.

Achei estranho, já que o treino continua na mesma intensidade e a alimentação continua igual. Será que apenas testosterona na dosagem de 400mg não é suficiente para segurar os ganhos ?

Detalhe, não sou um cara muito grande, finalizava o blast pesando em torno de 90kg, depois de 3 meses de cruise, perdi quase 10kg. Qual seria o segredo para conseguir manter os ganhos depois do blast ?

Tô pensando em manter no cruise 250mg de testosterona e 200mg de Deca. Já que parece que apenas a testosterona não segura muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baseado só no seu relato (desconsiderando outras variáveis), é bem provável que já tinha algo muito errado com treino ou dieta.

Se você manteve treino e dieta iguais em cruise e blast, e a única coisa que mudou foi a dosagem.

Fica claro que a única coisa que tava gerando ganhos era o blast, assim que parou, vai perder boa parte dos ganhos mesmo.

Como usuário de hormônio acaba treinando até mais do que deveria, eu chutaria um problema de dieta.

Tenha em mente que 400mg de testo em cruise é o dobro da dose do que muita gente usa nessa fase. É só mais uma evidência que adicionar mais droga não vai resolver.

Link para o comentário

400mg de testo em cruise? Com 90kg? Caralho, 0% de gordura é o mínimo que se espera do seu shape.

Já procurou saber se essa testo não é subdosada?

Meus cruise são com 250mg/sem e sempre consegui segurar tudo, única coisa que vai embora é a retenção mesmo e mesmo ela não é o suficiente pra baixar tanto o peso na balança.

Link para o comentário

Da uma olhada nessa testo 400mg no cruE pra 90 kilos tá puxado, sempre depois de um blast eu costumo cortar de 5 a 10 kilos no cutting, faço o cruze com 200mg e costuma segurar bem, meu peso em blat chega a 90 e tenho 1 e 76 de altura, em cruze fico hoje entre 80 em 85 dependendo condicionamento chego a por 6% de bf, em cruze eu deixo o bf entre 10 e 14% pra ficar confortável a dieta sem muita restrição 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...