Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tudo bom ?

Eu sou natural mas acabei desenvolvendo uma gineco fudida decorrente o BF alto que eu tive quando treinava e fazia dieta errado e essa gineco já tenho faz uns 3 anos mas infelizmente na época não tinha o conhecimento e achava que era apenas gordura no peito e infelizmente não é o caso e só agora que fui me atentar em relação a isso. Vou deixar as fotos para avaliarem melhor.

Estou seguindo um cutting e ainda diminuindo o BF.

Eu dei uma revirada no tópico do @Steinsobre o tratamento com o Tamoxifeno.

No meu caso como já tem uns 3 anos disso teria chance de reverter com a medicação ? Tamox tem muitos colaterais ?

Fotos: https://imgur.com/a/UAeOtYy

Editado por 1Mtzim

Publicidade

• 1Mtzim mudou o título para Tratamento com Tamoxifeno para Ginecomastia
Postado
Em 27/12/2022 em 22:34, 1Mtzim disse:

Fala galera tudo bom ?

Eu sou natural mas acabei desenvolvendo uma gineco fudida decorrente o BF alto que eu tive quando treinava e fazia dieta errado e essa gineco já tenho faz uns 3 anos mas infelizmente na época não tinha o conhecimento e achava que era apenas gordura no peito e infelizmente não é o caso e só agora que fui me atentar em relação a isso. Vou deixar as fotos para avaliarem melhor.

No meu caso como já tem uns 3 anos disso teria chance de reverter com a medicação ? Tamox tem muitos colaterais ?

Com todo esse tempo não tem como saber, só testando

Postado
Em 27/12/2022 em 23:18, GordãoLanches disse:

Basicamente, é uma loteria.

Poxa, deu uma melhora boa nesse cara do vídeo. Mas no caso ele usou Raloxifeno, teria muita diferença do Tamox ?

Postado
Em 28/12/2022 em 12:12, 1Mtzim disse:

Poxa, deu uma melhora boa nesse cara do vídeo. Mas no caso ele usou Raloxifeno, teria muita diferença do Tamox ?

Raloxifeno costuma ser bem mais caro e ser melhor pra ginecomastia e o Tamoxifeno consegue ser melhor pra restaurar o eixo. Ou seja, ambos são parecidos, mas com Tamoxifeno pra esse resultado vai precisar usar uma dose elevada.

Postado
Em 27/12/2022 em 22:34, 1Mtzim disse:

Fala galera tudo bom ?

Não vai haver diferença de usar um ou outro no seu caso, pelo preço, pode ir de tamox de boa.

Antes de comecar, tem ideia de quais valores de testo total e estradiol está?

Digo isso pois as vezes os usuários começam o uso do tamox e não causa regressão, recomendo tratar tbem o estradiol e magicamente regride.

Mais a frente com calma vou escrever um tópico bem detalhado do porque, mas agora não consigo.

Pelo tempo que vc esta com isso pode ser que não regrida. Pode ser. Faça o uso de tamox 40mg por umas 2 semanas e veja se mudou algo.

Postado
Em 28/12/2022 em 12:24, Vitgtw disse:

Não vai haver diferença de usar um ou outro no seu caso, pelo preço, pode ir de tamox de boa.

Digo isso pois as vezes os usuários começam o uso do tamox e não causa regressão, recomendo tratar tbem o estradiol e magicamente regride.

Mais a frente com calma vou escrever um tópico bem detalhado do porque, mas agora não consigo.

Pelo tempo que vc esta com isso pode ser que não regrida. Pode ser. Faça o uso de tamox 40mg por umas 2 semanas e veja se mudou algo.

Concordo, o controle de estradiol está diretamente ligado ao problema, se não tiver um bom regulador de E2 a tendência é não ver muita melhora.

Só acredito que 2 semanas é bem pouco pra esse caso, não deve ver diferença, eu aumentaria a dose e prolongaria o uso. Cerca de 60 ou 80mg/dia por umas 5 semanas, ai sim pode ser (PODE SER) que veja algum resultado. 

Postado
Em 28/12/2022 em 12:24, Vitgtw disse:

Então Vitgtw, no último exame que fiz a testo total estava 760 mas o exame de estradiol nunca fiz, porém com certeza deveria estar alto por causa do BF alto.

Minha prolactina estava alta também (18) e agora não sei se a gineco é decorrente do estradiol ou prolactina.

Mas irei fazer novamente o exame de testo total e estradiol.

No caso se o estradiol estiver alto, vou precisar usar algo para controlar ou apenas o tamox ?

E se eu entrar com o uso do tamox, devo continuar com o uso ou pode parar ou fazer desmame se sentir melhora ?

Postado (editado)
Em 29/12/2022 em 12:26, 1Mtzim disse:

Então Vitgtw, no último exame que fiz a testo total estava 760 mas o exame de estradiol nunca fiz, porém com certeza deveria estar alto por causa do BF alto.

Minha prolactina estava alta também (18) e agora não sei se a gineco é decorrente do estradiol ou prolactina.

Mas irei fazer novamente o exame de testo total e estradiol.

No caso se o estradiol estiver alto, vou precisar usar algo para controlar ou apenas o tamox ?

E se eu entrar com o uso do tamox, devo continuar com o uso ou pode parar ou fazer desmame se sentir melhora ?

Melhor dos mundos seria reduzir a dose de testo, mas pode manter usando outro mecanismo pra reduzir a aromatizacao.

Entre com anastro 0,5mg ds2dn junto do tamox.

Não achei a prolactina alta. Sua gineco eh do estradiol. 

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...