Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitor Satan e o o junior_dnz falaram tudo.

Se tiver condição de mandar whey de manhã com um Carbo de Alto IG ficaria show, assim que acordamos depois de catabolizarmos umas 8h o corpo tá sedento de proteina e pra que tomar proteina de lenta absorção?

Albumina é bom antes do soninho

Postado

Pode mandar os 2.. se tiver condições faça-o...

lembre-se seu corpo está pedindo algo pra alimentá-lo.. o Whey de Rapida absorção pode ser usado como fonte de energia.. então pode mandar um pouco de Carbo de Alto IG e em seguite um Shake de Whey+Albumina..

:D

Abraço,

Seph®

Postado

Qual foi a pergunta do topico?

Albumina saltos ou whey bad boy

eu respondi saltos alguém discorda ?

então vamo por partes !

eu tbm como o junior falou sou contra propaganda aqui até pq tem um link com foto e tdo na index do forum okra q qr comprar verá !

oq acontece q mtas pessoas influenciam nas escolhas das pessoas então isso q é ruim !!

a pergunta complementando !

eu mandaria um whey de manhã por ser de rapida absorção !

caso não tivesse um whey de qualidade iria de saltos msm !!

lembrando q uso e adoro hilmar/glanbia sempre comprei mas nao tento influenciar as pessoas a usar !

se a pessoa me pedir pra indicar eu indico caso contrario não !!

abraços !

Postado (editado)

Qual foi a pergunta do topico?

eu respondi saltos alguém discorda ?

então vamo por partes !

eu tbm como o junior falou sou contra propaganda aqui até pq tem um link com foto e tdo na index do forum okra q qr comprar verá !

oq acontece q mtas pessoas influenciam nas escolhas das pessoas então isso q é ruim !!

a pergunta complementando !

eu mandaria um whey de manhã por ser de rapida absorção !

caso não tivesse um whey de qualidade iria de saltos msm !!

lembrando q uso e adoro hilmar/glanbia sempre comprei mas nao tento influenciar as pessoas a usar !

se a pessoa me pedir pra indicar eu indico caso contrario não !!

abraços !

Quanta demagogia para uma coisa tão simples ein?

Custa ajudar? Se você fica incomodado em fazer sugestões, não gosta de ajudar ou mesmo não se sente seguro para recomendar suplemento Y ou X, não o faça, simples assim. Agora achar ruim que outras pessoas estão dando opções para um cara que é claramente iniciante no assunto é o cumulo.

Tanta coisa para se importar ou achar ruim e logo uma ajuda para o cara é criticada.

Individualismo imperando.

Bom mesmo é falar pro cara tomar uma proteína lenta ao invés de recomendar um Whey reconhecidamente e comprovadamente bom e barato. :rolleyes:

Editado por Vitor Satan
Postado

Quanta demagogia para uma coisa tão simples ein?

Custa ajudar? Se você fica incomodado em fazer sugestões, não gosta de ajudar ou mesmo não se sente seguro para recomendar suplemento Y ou X, não o faça, simples assim. Agora achar ruim que outras pessoas estão dando opções para um cara que é claramente iniciante no assunto é o cumulo.

Tanta coisa para se importar ou achar ruim e logo uma ajuda para o cara é criticada.

Individualismo imperando.

Bom mesmo é falar pro cara tomar uma proteína lenta ao invés de recomendar um Whey reconhecidamente e comprovadamente bom e barato. :rolleyes:

ja ouviu falar em "cada um cada um" ?

então blz se vc é desse jeito parabens !!

não vou ficar discutindo aki pq não vai levar a nda !!

• 2 semanas depois...
Postado

eu ia falar isso, albumina pode ser substituida por ovo, que acaba até saindo mais barato e vc encontra em qualquer esquina.. já o whey não dá pra vc ir ali no mercado comprar saquinho de proteina de whey...

concordo!!! albumina pode ser substituida por ovo, mas para um melhor aproveitamento ele tem que ser ingerido cru,.....certo? e é aí que mora o perigo, pois ovo cru pode conter salmonella uma bactéria que traz danos à saúde e pode levar à morte!!! portanto muito cuidado !!! dê preferencia a albumina industrializada ( boa e velha saltos kkk....)

o melhor mesmo é Whey e albumina!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...