Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Juro que ainda não entendi a lógica de preferir tomar uma proteína de lenta absorção no café da manhã, que nada mais é que a primeira refeição após horas sem ingerir nutriente algum...

Editado por Vitor Satan

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal idolatra esses whey da gamblie/hilmar eim...

porque eles sao tao bons e baratos e nao sao um sucesso de venda nas lojas aqui do brasil?

sobre o topico, se voce comprar um whey barato voce tera que consumir mais pra obter o mesmo tando de proteina que um whey bom por causa da qualidade da absorcao que varia de fabricante para fabricante. Agora comparar albumina com whey nao rola, cada um serve pra coisas diferentes.

Postado

porque eles sao tao bons e baratos e nao sao um sucesso de venda nas lojas aqui do brasil?

Então quer dizer porque ele não é sucesso de vendas aqui no Brasil automaticamente o torna ruim ?

Se fosse assim, Animal Pack seria o melhor suplemento do universo porque é o que mais se vê vendendo.

E tens algum laudo técnico para desqualificar ambos Wheys ou está falando só na base do achismo ? :rolleyes:

Postado

Fala galera, estou pensando em comprar um suplemento só pra tomar no café da manha, e to com uma duvida.

O que é melhor, comprar um whey muito barato, tipo da badboy ou quaker outra marca zuada..... ou comprar uma albumina da saltos ???

pra tomar no café da manha ....

abrasss

Bom, primeiro, albumina e whey sao coisas diferentes. Um nao substitui o outro, vc sempre perde em algum quesito.

O mais aconselhavel pra qualquer horario do dia (exceto pos treino) é utilizar um blend de proteinas. Tendo proteinas diferentes, com diferentes velocidades de absorção voce tem uma liberação mais constante e gradual de aminoacidos na corrente sanguinea e assim fica mais facil de manter um balanço nitrogenado positivo.

Respondido isso, vamos a sua pergunta.

No café da manhã seu corpo vem de um jejum de 8 horas no minimo, está numa situação parecida com a do pós treino. Entao é aconselhavel colocar carboidratos de IG alto e proteinas mais rapidas, para inverter esse quadro catabolico de vez. O que se pode fazer, e o que é o mais aconselhável, é dividir o café da manha em dois, assim como fazemos no pós treino. Teria o desjejum, que seria imediatamente na hora que voce acorda, e depois de 40min-1hora uma outra refeiçao, agora com carboidratos de glicemia media/baixa e proteinas de absorção mais gradual (aqui se encaixa o blend q eu falei tambem).

Agora, nao é todo mundo que pode se dar ao luxo de fazer isso, devido a horario e tal. Se quiser fazer do jeito old school, alguma coisa do tipo da dica do nosso amigo dennys é otimo. Nao tenha receio em utilizar alto IG nesse horario.

Quanto ao whey que voce falou, existem pouquissimos wheys nacionais que eu compraria, e com o preço daqueles que sao confiaveis (probiotica por exemplo), voce compra whey isolado aqui no forum. Entao pesquise bastante, leia sempre as tabelas nutricionais pra saber se ta comprando whey mesmo...

Abrazz

kkkkkkkk

Propagandas mode:ON !!

Nao entendo o porque disso. As vezes o cara nao conhece os wheys aqui do forum, ou tem algum receio, e sem ninguem pra indicar ele vai continuar pagando caro por ai. Sou contra propaganda, todo mundo sabe disso, até peguei no pé do bronco esses dias sobre essas propagandas na assinatura de alguns users do forum aqui (que nao deu em nada alias :angry: ).

Agora quer dizer que eu que uso e gosto dos produtos da glanbia nao posso indicar pra ninguem? Porque é propaganda? Ah va...

E seu post foi totalmente excelente tambem! Aposto que o criador entendeu totalmente o seu post bem extruturado e explicado!

Juro que ainda não entendi a lógica de preferir tomar uma proteína de lenta absorção no café da manhã, que nada mais é que a primeira refeição após horas sem ingerir nutriente algum...

Tomar SOMENTE uma proteina de lenta (ou media absorçao, que é o caso da albumina) nao é muita vantagem mesmo nao. O ideal é fazer um blend...

Voce é realmente ingenuo desse jeito?

Voce acha que era só ensacar, criar um rótulo bonito escrito WHEY GLANBIA e colocar pra vender nas lojas? Ter um produto devidamente registrado, que possa ser vendido no pais inteiro custa caro. Impostos e tudo mais, aumenta demais o preço do produto...Entao nao ache que iria pras lojas a 32/kg...

E outra, o unico jeito de isso acontecer, seria alguem criar uma marca de suplementos, devidamente registrada e tudo mais, entrar em um acordo com a glanbia, registrar seu produto, pagar todos os impostos. Ai sim poderiamos ter algo PARECIDO com o que vendem aqui no forum, mas talvez por 2 ou 3x o valor...

Nao é simples assim...

Postado

Então quer dizer porque ele não é sucesso de vendas aqui no Brasil automaticamente o torna ruim ?

Se fosse assim, Animal Pack seria o melhor suplemento do universo porque é o que mais se vê vendendo.

E tens algum laudo técnico para desqualificar ambos Wheys ou está falando só na base do achismo ? :rolleyes:

prefiro errar pro lado da precaução.

Postado

Veey, eu iria na opnião Vítor!

Se voce puder fazer 2 café da manha, tomaria Whey Glanbia/Hilmar (EU Indico!) e Malto no primeiro café, depois de 1h +- faça uma refeição sólida.

PS: Vou usar a resposta do júnior quando eu indico a whey Glanbia e alguem vem falando que é propraganda ! :lol:

Abraçs

Postado

hsuahsau [2]

muito bons os wheys aqui do forum, aho muito mais vantagem do que albumina , ovo é barato e compra em qualquer lugar , nao custa nada manda umas claras pelo menos no lugar.

eu ia falar isso, albumina pode ser substituida por ovo, que acaba até saindo mais barato e vc encontra em qualquer esquina.. já o whey não dá pra vc ir ali no mercado comprar saquinho de proteina de whey...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...