Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra ser usado sim, sem problema algum, só não vai ser TÃO eficiente quanto a proteínas que demoram mais tempo para serem absorvidas ;)

Salmonella é tenso bagarai, tem gente que morrer com essa merda.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara Valeu mesmo pela dica do Azeite! Estou mesmo bulkando.

Agora não me dei bem mesmo com albumina vou ter que remove-la da dieta.

Li que o whey concentrado tem uma absorção mais lenta que a Isolada, será mesmo que não vale a pena utilizar esse whey concentrado do Fernandows ao dormir? pela comodidade e preço é claro pois caseina pesa no bolso.

O problema pra você é que mesmo a concentrada não sendo absorvida tão rapidamente quanto a isolada ainda será muito rápido para o que você objetiva: reduzir ao mínimo o período de jejum (que no caso é aproximadamente 8 horas). Mesmo você atrasando a absorção com azeite em umas duas horas ainda assim será muito tempo sem nutrientes.

O ideal seria a caseína ou albumina mesmo (como você não quer utilizar a ultima)...

Se não tiver jeito use Whey, mas saiba desde já que não irá substituir a caseína ou a albumina, será apenas uma muleta na falta de opção melhor.

Postado

galera,

o meu caso é o seguinte:

1 - segunda, terça, quinta, sexta: pedalo pela manhã de 5:30 até 7 hrs

2 - quarta e sabado: corro pela manhã das 6 até 7 hrs

3 - segunda a sexxta: a noite corro por volta de 25 até no máximo 40 minutos e depois malho normalmente para hipertrofia

no treino da noite vou fazer um shake pós treino (whey + dextrose + creatina[5 gr])...

no entanto, pela manhã, normalmente,tomo um copo de iogurte ou saio de estomago vazio e faço o consumo, durante o exercício, de GATORADE para poder ficar hidratato. Assim, para o pós treino da manhao que tomar???

1 - whey + dextrose?

2- whey + albumina + dextrose?

3- whey?

4 - albumina?

5 - whey + albumina?

lembrando que todo esse exercicio aerobico é para dar uma diminuida na barriga saliente e poder diminuir o indice de gordura!!

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...